sábado, 12 de janeiro de 2019

Penn Badgley se Preocupa com a Repercussão do Personagem Joe

O ator Penn Badgley, tem se preocupado bastante com a repercussão que seu personagem, Joe, tem provocado. Algumas fãs, que o seguem no twitter, se declaram apaixonadas pelo protagonista da série "You".

Na trama, Joe é um gerente de livraria stalker que se apaixona por uma universitária e acaba se revelando um psicopata.

No Twitter, o ator tem respondido alguns de seus seguidores. Uma delas escreveu: "O Penn está partindo meu coração novamente como Joe. Qual é a dele?"
Penn respondeu "Ele é um assassino."

Já outra ponderou: "A quantidade de pessoas romantizando o personagem de Penn em You me assustam."

O ator repondeu: " Exato. Isso é uma motivação que eu precisava para a segunda temporada."

Outra disse: "Por favor, me sequestre."
E Penn rebateu: "Definitivamente, não."

“Ok, Penn era sexy como o Dan [de Gossip Girl], mas Joe é outro nível”, disse uma fã. “De problemas, certo?”, completou ele.

"Eu nunca confiei em ninguém menos do que Penn Badgley", escreveu uma garota, fazendo referência ainda a outros personagens dele. “Meu feedback favorito até agora”, disse ele com risadinhas.

Em entrevista revista à People, Penn revelou ainda que tinha uma preocupação sobre como seu personagem seria recebido pelo público desde que começou a trabalhar na produção, por isso queria representar Joe da forma mais assustadora possível. “Eu lembro de pensar comigo mesmo e ser bastante irredutível, tipo: ‘Qual caminho nós vamos seguir aqui? Se nós pegarmos leve quando deveríamos estar pegando pesado, que tipo de mensagem nós estamos mandando para os nossos espectadores, particularmente os jovens?'”, contou.

E como sempre a Maísa dando um show de bom senso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog