domingo, 7 de outubro de 2012

Amanhecer - Parte 2 Terá Cena Extra


O ator Kellan Lutz (Emmet Cullen na Saga Crepúsculo), insinuou à MTV que o filme Amanhecer Parte 2 teria uma cena extra “muito especial”. Em comemoração do final da história de amor de Bella Swan e Edward Cullen.

“Todos vão amar. Bill (o diretor) ainda me pediu para alertar os fãs para não irem embora antes do final dos créditos – tem algo muito especial depois do final surpreendente”, disse Kellan. E completou: “A cada filme fomos crescendo, e Bill Condon teve a grande ideia de terminar a saga com Amanhecer – Parte 2, e isso mostrará mais detalhes do livro que não estavam no filme anterior.  Acho que os fãs vão adorar”.

A atriz, Nikki Reed, que faz a vampira Roselie, também conversou com a MTV News e confirmou que o filme terá uma cena extra. E revelou ainda que será com o elenco inteiro dançando.

“Se for o que eu estou pensando, será maravilhoso. Foi um momento de surpresa para todos que estavam nas gravações. No dia, éramos em torno de 150 pessoas e nos juntamos para surpreender Nill (o diretor do longa), então espero que seja isso”.

“Tivemos que ensaiar algumas vezes para que aprendêssemos a coreografia, e tinha uma pessoa responsável em reunir todo mundo. Fiquei tão envolvida que fazia questão de ficar logo na primeira fila”, completou Nikki.

O último filme da Saga Crepúsculo, Amanhecer Parte 2, chega aos cinemas em novembro.
Não perca!!

Fonte: E! Online Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog