quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Disney Anuncia Star Wars VII Para 2015


Após comprar o estúdio Lucasfilm, de George Lucas, a Disney anunciou o primeiro projeto: um novo filme da saga Star Wars, o Episódio VII, para 2015.

Será o começo da tão aguardada nova trilogia, sequência direta de Star Wars: Episódio VI - O Retorno de Jedi.

George Lucas permanece na Lucasfilm como consultor criativo.

Kathleen Kennedy, que antes era copresidente do estúdio, será única presidente e deverá se reportar ao presidente do conselho da Disney, Alan Horn. Kathleen também assume como gerente da marca Star Wars.

No press release oficial, George Lucas afirmou: "Durante os últimos 35 anos, um dos meus maiores prazeres foi ver Star Wars passando de uma geração para outra. Agora é hora de passar a franquia para as mãos de outros cineastas. Sempre acreditei que Star Wars pode sobreviver sem mim, e acho importante que essa transição aconteça enquanto estou vivo."

E continuou: "Estou confiante de que sob a liderança de Kathleen Kennedy e com uma nova casa, a Disney, Star Wars vai viver e florescer por muitas gerações. O alcance e experiência da Disney dão à Lucasfilm a oportunidade de trilhar novos caminhos nos filmes, mídia interativa, parques temáticos e produtos em geral."


Fonte: Cineclick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog