sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Tempos de Colegial Cap. 60

Sami não resistiu e morreu a caminho do hospital. Mamãe teve um ataque de nervos e foi medicada. Não conseguia acreditar que a minha irmã havia morrido. Kássio ficou sabendo e foi ao hospital, para me consolar.
Eu: - Ela morreu Kássio, a minha irmãzinha morreu!
Kássio: - Calma Emi, vai ficar tudo bem, eu vou cuidar de você.
Eu: - Não quero que você cuide de mim, eu quero a minha irmã de volta. Kássio, o que vai ser da minha vida sem ela?
Kássio: - Amor, você tem que ficar calma, a sua mãe precisa muito de você.
Eu: - Não posso viver sem a Sami, quem vai cuidar de mim?
Sami sempre tentou cuidar de mim, mesmo sendo minha irmã caçula. Mamãe recobrou os sentidos, e não acreditar que a Sami havia morrido.
Sara: - Emi, o que aconteceu?
Eu: - O que aconteceu?! Aconteceu que a minha irmã morreu, por sua culpa!
Kássio: - Emi, para com isso, a sua mãe não tem culpa do que aconteceu!
Eu: - Claro que tem! Se ela não fosse tão intransigente, nada disso teria acontecido. Eu nunca teria fugido de casa, a gente não teria se separado, e a Sami estaria viva agora.
Sara: - Emi, por favor, não faz isso comigo. Eu não tive culpa, só estava tentando fazer o que achava melhor, pra vocês.
Eu: - Pois você não tentou o suficiente. E acabou fazendo tudo errado. A Sami está morta por sua culpa! EU ODEIO VOCÊ! EU TE ODEIO!
Sara: - Emi, não faz assim, eu estou sofrendo tanto quanto você.
Kássio: - Senhora, eu vou levar a Emi pra casa. E vou tentar acalmá-la.
Sara: - Muito obrigada rapaz!
Kássio me levou pra casa, fui até o quarto da Sami. De repente, me vieram tantas lembranças, principalmente, de quando éramos crianças.
Eu: - Esse é o quarto dela. Ela sempre gostou de tudo bem arrumado, enquanto eu, sempre fui bagunceira.
Kássio: - Tenho certeza que ela está lá no céu agora, olhando por você.
Eu: - Você acha?
Kássio: - Claro que sim! A Sami era uma ótima menina, com certeza, ela está com os anjinhos agora.
Eu: - Obrigada Kássio, obrigada por me dar força, obrigada por ficar comigo, nesse momento tão difícil.
Kássio: Não precisa me agradecer Emi, por você eu faço qualquer coisa.
Eu: - Não começa, por favor.
De repente, Noel apareceu, do nada, e começou a discutir com o Kássio, de novo.
Noel: - O que você está fazendo aqui?

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog