sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Tempos de Colegial Cap. 60

Sami não resistiu e morreu a caminho do hospital. Mamãe teve um ataque de nervos e foi medicada. Não conseguia acreditar que a minha irmã havia morrido. Kássio ficou sabendo e foi ao hospital, para me consolar.
Eu: - Ela morreu Kássio, a minha irmãzinha morreu!
Kássio: - Calma Emi, vai ficar tudo bem, eu vou cuidar de você.
Eu: - Não quero que você cuide de mim, eu quero a minha irmã de volta. Kássio, o que vai ser da minha vida sem ela?
Kássio: - Amor, você tem que ficar calma, a sua mãe precisa muito de você.
Eu: - Não posso viver sem a Sami, quem vai cuidar de mim?
Sami sempre tentou cuidar de mim, mesmo sendo minha irmã caçula. Mamãe recobrou os sentidos, e não acreditar que a Sami havia morrido.
Sara: - Emi, o que aconteceu?
Eu: - O que aconteceu?! Aconteceu que a minha irmã morreu, por sua culpa!
Kássio: - Emi, para com isso, a sua mãe não tem culpa do que aconteceu!
Eu: - Claro que tem! Se ela não fosse tão intransigente, nada disso teria acontecido. Eu nunca teria fugido de casa, a gente não teria se separado, e a Sami estaria viva agora.
Sara: - Emi, por favor, não faz isso comigo. Eu não tive culpa, só estava tentando fazer o que achava melhor, pra vocês.
Eu: - Pois você não tentou o suficiente. E acabou fazendo tudo errado. A Sami está morta por sua culpa! EU ODEIO VOCÊ! EU TE ODEIO!
Sara: - Emi, não faz assim, eu estou sofrendo tanto quanto você.
Kássio: - Senhora, eu vou levar a Emi pra casa. E vou tentar acalmá-la.
Sara: - Muito obrigada rapaz!
Kássio me levou pra casa, fui até o quarto da Sami. De repente, me vieram tantas lembranças, principalmente, de quando éramos crianças.
Eu: - Esse é o quarto dela. Ela sempre gostou de tudo bem arrumado, enquanto eu, sempre fui bagunceira.
Kássio: - Tenho certeza que ela está lá no céu agora, olhando por você.
Eu: - Você acha?
Kássio: - Claro que sim! A Sami era uma ótima menina, com certeza, ela está com os anjinhos agora.
Eu: - Obrigada Kássio, obrigada por me dar força, obrigada por ficar comigo, nesse momento tão difícil.
Kássio: Não precisa me agradecer Emi, por você eu faço qualquer coisa.
Eu: - Não começa, por favor.
De repente, Noel apareceu, do nada, e começou a discutir com o Kássio, de novo.
Noel: - O que você está fazendo aqui?

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog