domingo, 21 de outubro de 2012

Kristen Stewart É Criticada Pelos Fãs

Depois do envolvimento com Rupert Sanders, enquanto ainda namorava Robert Pattinson, o fãs têm visto com maus olhos tudo que Kristen faz.


Na quinta-feira (18/10), Kristen esteve em Paris divulgando o novo perfume da Balenciaga Florabotanica, do qual é garota propaganda. No evento, foi combinado que a atriz falaria com os fãs durante meia hora, o que não aconteceu.

Kristen ficou cerca de 15 minutos respondendo as perguntas dos fãs e foi embora. Os fãs culparam a atriz pelo fim do bate-papo, mas ela não teve nada a ver com isso!

Kristen tentou continuar respondendo as perguntas, mas a apresentadora do evento a interrompeu. 

Kristen se desculpou com os fãs: “Sinto muito não podermos ficar meia hora. Realmente sinto muito”. 

No Twitter, muitos fãs se manifestaram mostrando que não gostaram nada, do que aconteceu. Um deles escreveu: “Quando a vida te dá 30 minutos com Kristen Stewart e você só usa 15… Vai para o inferno”.

Os 15 minutos foram suficientes para Kristen falar algumas coisas, inclusive sobre o perfume: “Sorte que eu gostei mesmo da fragrância, assim não preciso mentir sobre isso… é natural , o que é muito importante. Não cheira química. Eu acho que é novo e maduro ao mesmo tempo. Quando eu uso me sinto mais velha e ao mesmo tempo me sinto jovem”.

A atriz ainda revelou qual é a sua flor favorita: “Eu realmente amo gardênias”. Ela recebeu cerca de 5 mil perguntas dos fãs, obviamente não respondeu todas, mesmo que desse duas horas de entrevista.



Fonte: E! News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog