terça-feira, 23 de outubro de 2012

Robert Pattinson Odeia Pessoas


Ao que parece, após a traição de Kristen Stewart, Robert Pattinson tornou-se uma pessoa amarga.

Durante a divulgação do filme 'Amanhecer Parte 2', Robert disse em uma entrevista, que não gosta de pessoas.

No programa de rádio "Kyle e Jackie", da última segunda-feira (22), Robert contou que "Marley e Eu" foi um dos filmes que mais o fez chorar.

"Eu estava tão surpreso que fiquei devastado, me afetou muito. Foi horrível, nunca mais quero ver esse filme novamente. Eu odeio as pessoas, mas adoro os cães", assumiu, segundo o site "Entertainment Wise".

Robert também contou que não pretende rever algumas cenas de sua primeira atuação em "Crepúsculo", quando seu personagem vê Bella, pela primeira vez: "Sempre que eu vejo, estou fazendo a expressão facial mais ridícula. Olhando para ele agora eu penso: 'Oh meu Deus, você estava em outro planeta!'. Parece que ele está peidando quando Bela passa. Terrível".

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog