domingo, 14 de outubro de 2012

Robert Pattinson Fala Qual Sua Cena Favorita Da Saga Crepúsculo


Robert Pattinson falou sobre sua cena favorita de todos os filmes da Saga Crepúsculo.

“Há uma parte do primeiro filme em que Bella está no hospital e diz ‘Não me deixe nunca mais’, e eu respondo: ‘Para aonde poderia ir?”, contou Rob à revista britânica Teen Now. “Eu acho que essa continua sendo minha cena favorita porque é muito diferente do que acontece depois”.

“Talvez seja porque nós mesmos improvisamos os diálogos – por isso a filmagem foi tão distinta. Nos outros filmes a ideia de improvisarmos os diálogos era impossível. Todo mundo se esforçava porque fomos mais fiéis aos livros. Por isso eu gosto tanto dessa cena”, continuou ele.

E você, qual a sua cena favorita da Saga Crepúsculo?

Fonte: E! Online Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog