quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Lívia Andrade Internada


Lívia Andrade deu entrada no hospital no último domingo (02/12), com um abcesso que não lhe permitia falar, nem se alimentar.

Lívia está internada em um hospital de São Paulo, e será submetida a uma cirurgia na garganta.

A inflamação pode ter sido causada por uma picada de aranha venenosa. Lívia foi picada, pela aranha, na última quinta-feira (29/11). No mesmo dia, ela foi levada ao Instituto Butantã para tomar um antídoto contra o veneno da aranha.

No Twitter, a atriz contou que chegou a gravar o Programa Sílvio Santos, na sexta-feira (30/11), antes de ir para o hospital.

“Fui trabalhar suando frio e com febre, mas gravei direitinho. Depois da gravação, fui ao médico, tomei medicação e fui liberada. Mas, na terceira vez que eu fui para o hospital me internaram”, explicou.

Fonte: Giro Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog