sábado, 22 de dezembro de 2012

Tempos de Colegial Cap. 64

Danile: - Eu aceito.
Marcelo: - Meu amor, eu prometo te fazer feliz pelo resto de nossas vidas.
Danile: - É bom mesmo, porque eu estou abrindo mão da minha liberdade para ficar com você. Eu não acredito que eu vou me casar!!
Marcelo: - Agora só falta fazer o pedido formalmente, aos seus pais.
Danile: - Essa é a parte mais difícil. Meu pai não vai gostar, além disso ele está viajando.
Marcelo: - Ele vai fazer o que é melhor pra você. E o melhor pra você é se casar comigo.
Danile: - Convencido! Mesmo assim eu te amo.
Marcelo: - Também te amo.
Danile: - Vou contar para as meninas!! Te vejo depois, tchau.
Marcelo: - Tchau!
Estava acontecendo com a Danile tudo o que eu queria para mim. Será que o Kássio não queria se casar comigo? Eu estava feliz por ela, mas estava triste porque achava que meu Kássio não queria casar comigo. Danile chegou tão feliz.
Danile: - Emi eu tenho uma super notícia pra te dar!
Eu: - Que notícia?
Danile: - Eu vou me casar!! Estou tão feliz, tem tanta coisa pra fazer. Quero que você seja minha madrinha.
Eu: - Eu? É sério? Oh minha amiga, será um prazer.
Danile: - O que você tem?
Eu: - Não é nada demais.
Danile: - Me conta, quem sabe eu possa te ajudar.
Eu: -   Acho que o Kássio não me ama o suficiente pra se casar comigo.
Danile: - Como não?
Eu: - Ele disse que tem uma surpresa, mas tenho medo que ele... sei lá...
Danile: - Ele te ama, se não não teria te ajudado tanto, quando perdemos a Sami. Acho que você está sendo precipitada. Veja o meu exemplo, eu achava que nunca mais ia ver o Marcelo e, agora a gente vai se casar.  Pode ser que ele esteja preparando algo especial.
Eu: - Você acha?
Danile: - Claro, sua boba! Anda, vamos contar para as meninas a grande novidade.
Eu: - Será que a Andy não pretende voltar?
Danile: - Ah não! Eu não vou me casar faltando uma das minhas amigas!
Márcia: - Meninas, o que estão fazendo?
Eu: - A gente ia até a sua casa.
Márcia: - Melhor não!
Danile: - Por quê?
Márcia: - Tá a maior bagunça lá em casa.
Eu: - Então vamos lá pra casa.
Quando a gente estava indo pra minha casa, a Andreia ligou. Tinha acabado de voltar de viagem e queria que a gente a pegasse no aeroporto.
Eu: - Pode uma coisa dessas?!
Márcia: - Ela acha que pode!
Danile: - Ela se aproveita que a gente tá morrendo de saudade!
Eu: - Vamos logo meninas! Estou ccom muita saudade da Andy, quero vê-la logo.
Márcia: - A gente tem tanta coisa pra conversar...
Danile: - Bota coisa nisso!!
Eu: - Ah não! Estragou o meu dia.
Danile: - Quem?
Euzielen: - Oi meninas!
Márcia: - Oi Euzi. O que está fazendo?
Euzielen: - Eu estava indo pra casa, foi quando vocês e resolvi falar com vocês.
Eu: - Que pena, porque a gente tá com pressa.
Euzielen: - Estão indo aonde?
Eu: - Não é da sua conta! Vamos meninas.
Euzielen: - Espera Emi.
Eu: - O que é?
Euzielen: - Eu sei que você me odeia...
Eu: - E com razão, não é?
Euzielen: - Eu sei que tenho total responsabilidade quanto a isso, e quero que saiba que me arrependo profundamente. Sinto falta de vocês, minhas melhores amigas. Quero pedir perdão por tudo que eu fiz, principalmente a você Emi. Estou realmente arrependida de tudo, também quero dizer que eu não queria tirar o Kássio de você.
Eu: - Ah não é? Mas foi o que você fez!
Euzielen: - Me perdoa Emi, eu fiz tudo aquilo por capricho. Fiquei com raiva porque o Kássio preferiu você a mim.
Márcia: - Da minha parte você está perdoada.
Danile: - Da minha também.
Eu: - Não sei se consigo te perdoar. Eu te considerava minha amiga e você me traiu.
Euzielen: - Eu entendo. Quando estiver pronta, sabe onde me procurar.
Aquela situação era nova para mim.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog