domingo, 30 de dezembro de 2012

Mitch Winehouse Guarda Músicas Inéditas da Filha


Mitch Winehouse, pai da cantora Amy Winehouse, revelou que tem em seu poder músicas gravadas por ela, antes de sua morte. Ele espera que esse material venha a público, mas não sabe se a gravadora programará seu lançamento oficial.

Mitch comentou:
"Tenho um material que minha filha gravou com a Orquestra Juvenil de Jazz. Não é muito, mas há várias músicas destacadas. Eu gostaria que fossem publicadas, embora não sei o que vai acontecer, pois essas decisões são da gravadora. Em todo caso, o legado musical de Amy é grande para que sua memória continue viva para sempre", conta.

Apesar de ainda não entender a morte da filha, Mitch encontra apoio emocional nos CDs que ela lançou em vida, Frank e Back to Black.

"Quando minha filha estava viva, eu me preocupava com ela, cuidando e tentando ajudá-la com seus problemas. Quase não tive oportunidade de parar e refletir como ela era boa artista, e agora que ouço seus CDs me dou conta de que ela era a cantora com mais talento na história da música", considera Mitch.

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog