quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Fãs Irritados Com Kristen Stewart


Durante uma entrevista com a revista Newsweek, Kristen falou um pouco sobre sua vida após a traição com Rupert Sanders, e acabou dizendo que ser odiada nunca a impediu de fazer seu trabalho.

“Não é tal mal assim se você é odiada ou amada”, revelou a protagonista de On the Road. E ainda disse: “Honestamente, não estou nem aí porque isso não vai me impedir de eu fazer a minha p*rra”.

“O único alivio que sinto com o final da saga é que a história está concluída. Começo cada projeto para terminar e para estender isso durante cincos anos me adaptando a todos os estilos da personagem dos quatro livros, foi bem preocupante. Mas, com o tanto que a perspectiva que as pessoas têm de mim não afete o meu trabalho, então não importa”.

Kristen se excedeu e acabou ofendendo seus admiradores e dando a entender que pode viver sem eles.

Arrependida, logo pediu desculpas pelo que disse: “Peço desculpas a todos que ficaram zangados. Não foi a minha intenção”.

Depois de tantas críticas, é normal que ela reaja dessa maneira. Afinal, ter a vida exposta o tempo todo, ter que dar satisfações de tudo não é uma coisa muito legal. Todo mundo quer ter um pouco de privacidade.

Fonte: E! News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog