terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Tempos de Colegial Cap. 63

Ainda bem que ele não ouviu tudo!
Kássio: - Quem vai casar?
Eu: - Ninguém amor, acontece que o Marcelo pediu a Dani em casamento.
Kássio: - Mas eles são muito jovens.
Eu: - Muito jovens?!
Kássio: - É, eles nem trabalham. Como vão se sustentar?
Eu: - É assim que você pensa?
Kássio: - É. Primeiro eles têm que trabalhar para poderem se sustentar.
Eu: - Mas se eles se amam, o resto é o resto.
Kássio: - Amor, você só está vendo o lado romântico.
Eu: - Se existe amor, eles podem enfrentar qualquer coisa.
Kássio: - Infelizmente, não se vive só de amor. Tem que ter dinheiro pra se manter.
Eu: - É... Dessa vez você ganhou!!
Kássio: - Emi, eu vim te dar uma grande notícia.
Eu: - Que notícia?
Kássio: - Arrumei um emprego.
Eu: - Sério?
Kássio: - Não paga tão bem assim, mas é melhor que nada.
Eu: - Que bom meu amor!
Kássio: - Logo eu poderei te fazer uma surpresa.
Eu: - Huuum, adoro surpresa!
Kássio: - Não, sua curiosa! Vai ter que esperar!
Eu: - Ah! Detesto esperar.
Não sabia qual era a surpresa que o Kássio havia me preparado, mas adoraria que ele me pedisse em casamento. Desde que ele me disse que me faria uma surpresa, pus na cabeça que ele me pediria em casamento. Será?
Enquanto eu continuava na expectativa, Marcelo insistia para que Danile se casasse com ele. Acho que ela não aceitava, não por causa da mãe mas, porque estava com medo. Medo de não dar certo, medo de se arrepender, medo de ele não ser o que ela imaginava ou até medo de não ser o que ele imaginava.
Marcelo: - Danile, quer casar comigo?
Danile: - Marcelo, eu já te expliquei... Eu...
Marcelo: - Eu não entendo. Se você me ama, por que não aceita casar comigo?
Danile: - Eu não posso, não é que eu não queira, acontece que a gente é muito jovem, eu não sei o que vai acontecer, não sei se vai dar certo.
Marcelo: - Para dar certo, só depende de nós. Eu te amo e vou fazer o possível e o impossível para que você seja feliz ao meu lado.
Danile: - Eu tenho medo de não ser a pessoa que você imagina, tenho medo de você se cansar de mim.
Marcelo: - Eu não vou me cansar de você.
Danile: - Eu não sou o que você imagina. Sou chata, às vezes insuportável, sou mandona, egoísta, metódica, eu tenho muitos defeitos.
Marcelo: - Não me importa, eu quero passar o resto dos meus diaas com você.
Danile: - E se eu...
Marcelo: - E se eu, nada! Só diz que aceita.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog