sábado, 8 de dezembro de 2012

Tempos de Colegial Cap. 62

Conforme o tempo foi passando, a dor foi diminuindo. Um ano depois... Sonhei com a Sami. Lembro de ela me dito que estava bem e que não era pra mamãe e eu ficarmos tristes, porque ela estava feliz. Isso me deixou aliviada, saber que minha irmã estava bem era tudo pra mim. Hoje começa um novo ano letivo. Sabe qual é a melhor? Kássio e eu voltamos!! Estou tão feliz, mamãe não implica mais com ele. Não muito!!
O Marcelo voltou para passar as férias em casa, e pediu para Danile morar com ele. Ela disse que adoraria, mas não poderia porque não teria onde morar (no lugar onde marcelo está morando). E disse que a mãe não aprovaria que ela morasse com um estranho.
O Miguel está limpo há um ano. Ele disse que conseguiu largar as drogas por causa da Sami e pelo amor que tinha por ela, mesmo que não tenham ficado muito tempo juntos.
Danile: - Bom dia Emi!!
Eu: - Bom dia Dani!! pronta para o primeiro dia de aula?
Danile: - Nãããoooo!! kkkkk Quero ficar mais duas horas na minha cama.
Márcia: - Meninas, não sejam preguiçosas!!
Eu: - Bom dia pra você também Márcia!!
Márcia: - Bom dia meninas!
Danile: - Eu tenho uma super hiper ultra mega novidade!!
Eu: - Conta logo!
Márcia: - Cadê a Andy?
Eu: - Ela ainda não voltou de viagem.
Danile: - Alguém avisou pra ela que as férias já acabaram?
Eu: - Pelo visto, não!! Vocês acreditam que a Euzi e eu vamos ficar na mesma turma?
Danile: - O pior é que nós ficamos em turmas separadas!!
Eu: - Não muda de assunto Dani!!
Danile: - O Marcelo me pediu em casamento!!!
Eu: - Nãããoooo?!?!?! Sériooo?
Danile: - Muito sério!!
Eu: - E você, o que disse?
Danile: - Eu disse que ia pensar.
Márcia: - Que lindo, ele te pediu em casamento!
Danile: - Eu sei, a ficha é que não caiu ainda!
Eu: - Se o Kássio me pedisse em casamento eu nem pensaria duas vezes.
Eu não havia percebido que o Kássio chegara atrás de mim...

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog