domingo, 19 de maio de 2013

Demi Lovato Fala Sobre Lindsay Lohan Em Entrevista

A cantora Demi Lovato passou um período internada em uma clínica de reabilitação para tratar de distúrbios alimentares e psicológicos. A atriz, no entanto, acredita que não está em posição de aconselhar ninguém.

A cantora contou, em entrevista para o programa Nightline, que não se sente apta a aconselhar pessoas como Lindsay Lohan, que passam por essa situação atualmente:

"Eu amo a Lindsay. Ela é uma das minhas amigas. Sempre vou estar lá quando ela precisar. Mas não é minha função dar conselhos. Eu não posso sentar aqui e dizer que sou a sra. Recuperação e que vai ser assim pelo resto da minha vida", disse a cantora.

Fonte: Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog