domingo, 19 de maio de 2013

Demi Lovato Fala Sobre Lindsay Lohan Em Entrevista

A cantora Demi Lovato passou um período internada em uma clínica de reabilitação para tratar de distúrbios alimentares e psicológicos. A atriz, no entanto, acredita que não está em posição de aconselhar ninguém.

A cantora contou, em entrevista para o programa Nightline, que não se sente apta a aconselhar pessoas como Lindsay Lohan, que passam por essa situação atualmente:

"Eu amo a Lindsay. Ela é uma das minhas amigas. Sempre vou estar lá quando ela precisar. Mas não é minha função dar conselhos. Eu não posso sentar aqui e dizer que sou a sra. Recuperação e que vai ser assim pelo resto da minha vida", disse a cantora.

Fonte: Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog