quarta-feira, 1 de maio de 2013

Hugh Laurie Fala da Época em que Gravou a Série "House"

O ator Hugh Laurie falou em entrevista à revista "Radio Times", da época em que gravou a série "House". O ator lembrou da rotina pesada e do fato de ter perdido a privacidade, sendo obrigado a parar de ir ao supermercado por conta própria por não aguentar mais "pessoas fotografando o conteúdo da minha sacola de compras".

"De longe parece um absurdo. Ridículo! Afinal de contas, o que eu estava fazendo a não ser interpretar alguém, contar histórias ao lado de um monte de pessoas legais?", disse. "O que poderia ter de ruim nisso? Mas a repetição de qualquer rotina, dia após mês após ano, pode se transformar em um pesadelo", admitiu Laurie, que ganhou dois prêmios Globo de Ouro por interpretar o Dr. House.

Hugh contou também que teve "momentos muito sombrios, dias negros quando parecia não haver como escapar". "Tendo uma ética de trabalho muito Presbiteriana, estava determinado a nunca chegar atrasado, nunca perder um dia de filmagem. Você não me pegaria ligando e dizendo: 'Acho que não vou porque estou gripado'. Mas houve momentos em que pensei: 'E se eu pudesse sofrer um acidente no caminho para o estúdio e ganhar uns dias de folga para me recuperar, quão brilhante seria?'".

O ator morou em Los Angeles, durante o tempo em que gravou a série, nos Estados Unidos, mas sua família permaneceu no Reino Unido, para onde ele voltou após o fim de 'House'.

"Para mim tem sido uma delícia voltar a viver com eles, passear com o cachorro, ouvir música e ler. Ainda estou aproveitando", disse o ator.

Fonte: Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog