quarta-feira, 1 de maio de 2013

Hugh Laurie Fala da Época em que Gravou a Série "House"

O ator Hugh Laurie falou em entrevista à revista "Radio Times", da época em que gravou a série "House". O ator lembrou da rotina pesada e do fato de ter perdido a privacidade, sendo obrigado a parar de ir ao supermercado por conta própria por não aguentar mais "pessoas fotografando o conteúdo da minha sacola de compras".

"De longe parece um absurdo. Ridículo! Afinal de contas, o que eu estava fazendo a não ser interpretar alguém, contar histórias ao lado de um monte de pessoas legais?", disse. "O que poderia ter de ruim nisso? Mas a repetição de qualquer rotina, dia após mês após ano, pode se transformar em um pesadelo", admitiu Laurie, que ganhou dois prêmios Globo de Ouro por interpretar o Dr. House.

Hugh contou também que teve "momentos muito sombrios, dias negros quando parecia não haver como escapar". "Tendo uma ética de trabalho muito Presbiteriana, estava determinado a nunca chegar atrasado, nunca perder um dia de filmagem. Você não me pegaria ligando e dizendo: 'Acho que não vou porque estou gripado'. Mas houve momentos em que pensei: 'E se eu pudesse sofrer um acidente no caminho para o estúdio e ganhar uns dias de folga para me recuperar, quão brilhante seria?'".

O ator morou em Los Angeles, durante o tempo em que gravou a série, nos Estados Unidos, mas sua família permaneceu no Reino Unido, para onde ele voltou após o fim de 'House'.

"Para mim tem sido uma delícia voltar a viver com eles, passear com o cachorro, ouvir música e ler. Ainda estou aproveitando", disse o ator.

Fonte: Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog