quinta-feira, 30 de maio de 2013

Selena Gomez Estaria Grávida de Justin Bieber?!

Nessa última quarta-feira (28/05) surgiram rumores de que a cantora Selena Gomez estaria grávida do cantor Justin Bieber, depois da intérprete de Come and Get It cancelar uma apresentação por declarar mal estar.

"Desculpe a todos por cancelar hoje. Não tenho certeza se eu estou doente por ter comido algo, mas eu me sinto horrível. Eu vou descansar hoje, e tentar melhorar para amanhã. Sinto muito! Amo vocês", disse Selena em sua conta oficial do Twitter.

Segundo o site da Examiner, os boatos ganharam ainda mais força depois que fontes revelaram que a cantora se recusou a ingerir bebidas alcoólicas, no jantar que Selena teve com Jaden Smith.

Selena está em uma relação instável com o cantor Justin Bieber, tendo terminado e retomado o relacionamento algumas vezes.

Fonte: Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog