terça-feira, 14 de maio de 2013

“SBTreprisarebeldemx” Ganha Força Nas Redes Sociais


Após colher bons resultados com os licenciamentos de “Carrossel” e se espantar com a demanda para os produtos “Chaves”, os executivos da Televisa torcem para que o SBT aposte mesmo na reprise da versão mexicana de “Rebelde”. 

O assunto é tratado de forma muito discreta na Anhanguera e alguns envolvidos negarão que a emissora tem os direitos da novela. Segundo apuração do “Parabólica JP”, o acordo da Televisa com a Record só prevê a produção da versão brasileira do sucesso mexicano, deixando livre os proprietários da marca para negociar o folhetim com o SBT. 

Lá na Anhanguera são muitos os que acreditam em excelentes resultados para a reprise de “Rebelde”. Um dos sinais é a grande repercussão da possibilidade da volta da novela ainda este ano.

Fãs brasileiros de “Rebelde” resolveram unir forças através das redes sociais para pressionar o SBT para a reprise da novela o mais rápido possível. Já está no Youtube o vídeo “Queremos Rebelde no SBT” produzido com trechos da novela, de reportagens sobre o sucesso desta produção e fotos de fãs com cartazes “#SBTreprisarebeldemx”.


A volta da versão mexicana de “Rebelde” na tela do SBT será tratada da forma discreta. Há quem afirme que acontecerá ainda este ano.

Fonte: Jovem Pan Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog