terça-feira, 14 de maio de 2013

“SBTreprisarebeldemx” Ganha Força Nas Redes Sociais


Após colher bons resultados com os licenciamentos de “Carrossel” e se espantar com a demanda para os produtos “Chaves”, os executivos da Televisa torcem para que o SBT aposte mesmo na reprise da versão mexicana de “Rebelde”. 
O assunto é tratado de forma muito discreta na Anhanguera e alguns envolvidos negarão que a emissora tem os direitos da novela. Segundo apuração do “Parabólica JP”, o acordo da Televisa com a Record só prevê a produção da versão brasileira do sucesso mexicano, deixando livre os proprietários da marca para negociar o folhetim com o SBT. 

Lá na Anhanguera são muitos os que acreditam em excelentes resultados para a reprise de “Rebelde”. Um dos sinais é a grande repercussão da possibilidade da volta da novela ainda este ano.

Fãs brasileiros de “Rebelde” resolveram unir forças através das redes sociais para pressionar o SBT para a reprise da novela o mais rápido possível. Já está no Youtube o vídeo “Queremos Rebelde no SBT” produzido com trechos da novela, de reportagens sobre o sucesso desta produção e fotos de fãs com cartazes “#SBTreprisarebeldemx”.


A volta da versão mexicana de “Rebelde” na tela do SBT será tratada da forma discreta. Há quem afirme que acontecerá ainda este ano.

Texto: José Armando Vannucci
Fonte: Jovem Pan Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog