terça-feira, 26 de novembro de 2013

Vanessa Hudgens Fala Sobre A Reunião De "High School Musical"

Vai haver uma reunião de "High School Musical"!

“Será realmente maravilhoso”, afirmou Vanessa.

A ideia foi de Monique Coleman, que interpretava Taylor McKessie, a melhor amiga de Gabriela. E finalmente, o sonho do elenco finalmente será realizado!

A atriz Vanessa Hudgens comentou, em entrevista ao E! News, sobre o convite da amiga. A ideia é reunir todo o elenco e direção do longa, em uma festa beneficente, que acontecerá em dezembro, e pretende ajudar pessoas carentes do mundo todo: “Ela me ligou e falou, ‘Vocês gostaria disso? É algo que lhe interessa?’ e eu respondi, ‘Sim, sim e sim’”.

“Eu e Ashley sempre brincamos sobre ter uma reunião de High School Musical. E todos nós nos amamos. Nós tivemos a melhor época de nossas vidas juntos. Ser capaz de poder voltar cinco anos depois… Será realmente maravilhoso. Nós estamos tentando marcar uma data”,  explicou.

No Youtube, a responsável pela ideia do evento explicou: “O rumor é verdade. Mas não por conta de um filme, é por uma causa”. Mas, infelizmente Zac Efron não participará do evento.

No Twitter, o ator pediu desculpas por sua ausência: “Obrigado pela maravilhosa #HSMreunion. Desculpe não poder estar lá, mas eu apoio a causa. Orgulhoso de você”.

Aperte o play e confira o que vem por aí:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog