terça-feira, 26 de novembro de 2013

Vanessa Hudgens Fala Sobre A Reunião De "High School Musical"

Vai haver uma reunião de "High School Musical"!

“Será realmente maravilhoso”, afirmou Vanessa.

A ideia foi de Monique Coleman, que interpretava Taylor McKessie, a melhor amiga de Gabriela. E finalmente, o sonho do elenco finalmente será realizado!

A atriz Vanessa Hudgens comentou, em entrevista ao E! News, sobre o convite da amiga. A ideia é reunir todo o elenco e direção do longa, em uma festa beneficente, que acontecerá em dezembro, e pretende ajudar pessoas carentes do mundo todo: “Ela me ligou e falou, ‘Vocês gostaria disso? É algo que lhe interessa?’ e eu respondi, ‘Sim, sim e sim’”.

“Eu e Ashley sempre brincamos sobre ter uma reunião de High School Musical. E todos nós nos amamos. Nós tivemos a melhor época de nossas vidas juntos. Ser capaz de poder voltar cinco anos depois… Será realmente maravilhoso. Nós estamos tentando marcar uma data”,  explicou.

No Youtube, a responsável pela ideia do evento explicou: “O rumor é verdade. Mas não por conta de um filme, é por uma causa”. Mas, infelizmente Zac Efron não participará do evento.

No Twitter, o ator pediu desculpas por sua ausência: “Obrigado pela maravilhosa #HSMreunion. Desculpe não poder estar lá, mas eu apoio a causa. Orgulhoso de você”.

Aperte o play e confira o que vem por aí:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog