segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Kristen Stewart Estará Em "Equals"

Kristen Stewart atuará novamente em uma adaptação literária. A atriz estrelará um longa-metragem baseado no clássico mundial da literatura, "1984", do consagrado autor George Orwell. 

O filme receberá o nome de "Equals" e será uma versão mais romântica da história do livro. O longa também contará com a participação de Nicholas Hoult, famoso pelos filmes "Meu Namorado é um Zumbi" e "X-Men".

Kristen não esconde que está bastante apreensiva com a grandiosidade do desafio que tem pela frente. "Eu não acredito que aceitei fazer isto. Estou com medo", revelou a atriz à Associated Press.

 A atriz considera a história muito devastadora, apesar de ter um conceito bem básico.

Ainda não foram divulgados mais detalhes do longa. Mas, como já se sabe quem será o casal protagonista, é possível deduzir que Kristen estará na pele da personagem Júlia e Hoult será Winston Schimdt. Entretanto, quem não deve ter ficado muito satisfeita depois de saber que Kristen Stewart irá contracenar com Hoult foi Jennifer Lawrence. "A Jen não confia nela", revelou uma fonte à revista Star.

A direção de "Equals" é de Drake Doremus. Ele mesmo afirma que seu filme é sobre amor em tempos em que esse sentimento nem existe mais. De acordo com Drake, Nicholas e Kristen são o casal perfeito para protagonizar "Equals": "Tornou-se evidente na minha cabeça que Nick e Kristen teriam muita química".

O roteiro é escrito por Nathan Parker e as filmagens devem ter início em 2014.

Fonte: Fofoki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog