terça-feira, 1 de maio de 2012

Tempos de Colegial Cap. 36

Danile: - Não! Eu não sei de nada!
Eu: - Dani se você souber de alguma coisa, por favor, não me esconda.
Danile: - Eu não sei de nada amiga, já falei. Se soubesse eu te contaria.
Eu: - Desculpa, é que eu estou meio atordoada com tudo isso.
Danile: - Não se deixe abater. Mostre ao Kássio que você é superior.
Eu: - Dani eu não quero mais falar disso.
Danile: - Então, posso ligar para as meninas virem aqui?
Eu: - Só não chama a Euzi, está bem?
Danile: - Ok, mas acho que ela vai se chatear.
Eu: - Não me importa. Só quero que ela fique feliz com a minha dor, pelas costas. Não gosto de como ela me olha.
Danile: - Como ela te olha?
Eu: - Como se quisesse me fuzilar. Se ela souber que o Kássio terminou comigo, ela vai tripudiar, eu sei que vai. Eu não quero isso, não agora.
Danile: - Então nada de Euzi. Ok?
Eu: - Ok!
Depois de meia hora, as meninas chegaram.
Eu: - Sami, minha irmã querida! Mamãe deixou você vir?!
Sami: - Foi difícil convencê-la mas, consegui! Que cara é essa!
Eu: - Que cara? Não em cara nenhuma!
Sami: - Tem sim! Cara de quem andou chorando. O que foi?
Eu: - Kássio terminou comigo.
Sami: - O quê?!
Eu: - Foi depois que você e mamãe saíram.
Sami: - Mas ele estava dormindo! Como pode?
Eu: - Ele estava fingindo.
Sami: - O quê?! Por quê?
Eu: - Não queria que mamãe e você ouvissem o que ele tinha pra dizer.
Sami: - Ah meu Deus, você deve estar arrazada!
Eu: - Estou mas, eu vou superar.
Sami: - Por que você não me ligou?
Eu: - Não sei. Por favor não me faça mais perguntas. Eu só quero esquecer.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog