quinta-feira, 17 de maio de 2012

Tempos de Colegial Cap. 39

Andreia: - Amanhã eu não posso.
Sami: - Por quê?
Andreia: - Amanhã vou estudar para apresentar um trabalho, depois de amanhã.
Sami: - Trabalho? Que trabalho?
Andreia: - O trabalho de biologia, sobre os fungos, você não lembra?
Sami: - Do trabalho eu lembro, só não lembrava que seria amanhã, a apresentação.
Eu: - O nosso grupo é o primeiro Sami. Como você pode esquecer?
Sami: - A tua fuga me deixou atordoada, eu não consegui lembrar.
Andreia: - Vai ter que varar a noite, hein! Não quero perder pontos.
Márcia: - Eu descobri uma boa maneira de decorar. Eu vi na internet e funciona.
Sami: - Me explica, por favor! Eu preciso urgentemente!
Márcia: - Você lê uma frase, e depois repete se olhar para o texto. Aí você essa mesma frase e mais uma, e assim sucessivamente até o fim do assunto. depois é só ter uma boa noite de sono, para assimilar tudo e você está pronta para qualquer trabalho ou prova.
Eu: - Não sei não... e se ela esquecer?
Márcia: - Ela pode se valer do método de fichamento, ou fazer slides, cartaz etc. Agora é TVS!
Eu: - TVS? O que é isso?
Márcia: - Te Vira Sozinha!
Sami: - Não se preocupem, eu vou estudar bastante, de hoje até amanhã, não vou decepcioná-las.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog