domingo, 6 de maio de 2012

Tempos de Colegial Cap. 38

Andreia: - É sério gente, eu estou com muito sono.
Eu: - Não Andy, por favor não dorme agora!
Danile: - Deixem-na dormir, ela quem sabe se quer perder a maratona de gatos.
Márcia: - Maratonas de gatos? O que é isso?
Danile: - A essa hora sempre passam uns gatinhos, voltando da farra.
Sami: - Como assim?!
Danile: - Eles vão pra balada e voltam bêbados, uns até tiram a roupa!
Eu: - Tá ficando interessante!
Sami: - Você não estava triste por causa do Kássio?
Eu: - Que Kássio?
Sami: - Esqueceu rápido hein!
Eu: - Se ele não me quer, não sou eu quem vai sofrer por ele! Vou aproveitar pra ver esses gatos!
Andreia: - Com o Kássio você não podia olhar, não é?
Danile: - Mudando de assunto, alguém vai assistir o Programa Sílvio Santos amanhã?
Sami: - Eu não.
Eu: - Eu menos ainda!
Andreia: - Eu não vou, porque não gosto de ver aquele povo do Jogo dos Pontinhos insultando a Lívia Andrade. E também não gosto de ver o Sílvio babando a Helen.
Sami: - É por isso que eu não assisto.
Danile: - Vamos assistir Harry Potter e as Relíquias da Morte, amanhã?
Eu: - Já saiu a segunda parte.
Sami: - Então vamos!
Danile: - Oba! Amanhã tem Harry Potter!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog