segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tempos de Colegial Cap. 40

Chegou o dia da apresentação, a gente estava na escola, morrendo de medo de que desse tudo errado. Meu Deus do céu, essa apresentação foi uma tensão total! Ainda bem que deu tudo certo.
Eu: - Sami, minha irmã, eu estou impressionada com o seu poder de improvisar. É incrível! Como você consegue estar por dentro do assunto, sem estudar, nem saber muita coisa?
Sami: - Ô minha irmã, acontece que eu tinha lido antes, então, já tinha uma opinião sobre o assunto.
Márcia: - Sami, parabéns! Você convenceu até a mim, de que sabia do assunto!
Andreia: - Para com isso gente, a Sami estava escondendo o jogo.
Danile: - Apresentou melhor que eu, que estudei bastante.
Eu: - Até parece que vocês não conhecem a Sami. Ela faz esse barulho todo e no final surpreende a todos.
Sami: - Ok, obrigada pelos elogios! Chega de falar de mim, vamos pensar em outra coisa. Por exemplo, vocês viram o aluno novo? Que gato hein?
Eu: - Eu achei muito metido!
Euzielen: - Eu adorei.
Sami: - Tá fazendo o quê aqui Euzi?
Euzielen: - Eu estudo aqui!
Sami: - Mas, você não estava doente?
Euzielen: - Doente não, convalescendo! Oi Emi, eu soube que o Kássio te chutou!
Eu: - Euzi não começa ou não respondo por mim!
Euzielen: - Eu não comecei nada! Foi o Kássio quem começou, quero dizer, terminou!
Nessa hora meu sangue ferveu nas veias e voei no pescoço dela.
Eu: - Olha aqui sua cobra peçonhenta, você não se mete comigo ou vou te dar uma surra. Eu estou te avisando!
Euzielen: - SOCORRO! Alguém tira essa louca de cima de mim! AAAHHHHH! SOCORRO!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog