sexta-feira, 25 de maio de 2012

Tempos de Colegial Cap. 41

Sami: - Emi para com isso, você quer ser suspensa?
Eu: - Não me importo de ser suspensa, se eu der uma boa surra nessa traidora!
Andreia: - Mas é semana de prova Emi.
Danile: - A diretora está vindo! E agora?
Sami: - Corram!
Andreia: - Não vai dar tempo! E agora? O que fazer?
Sami: - Já sei! Deixa comigo!
Olga: - O que está acontecendo aqui?
Sami: - Nada de mais, senhora diretora, a gente só está treinando kung fu.
Olga: - Kung fu? Parem já com isso! O que os seus pais vão dizer, se chegarem e virem vocês se atracando, no meio do pátio?
Andreia: - Nossos pais sabem, senhora diretora.
Olga: - Mesmo assim! Parem com isso do contrário vou ter de dar suspensão para todas vocês! E que isso não se repita! Entendido?
Sami: - Sim senhora diretora.
Eu: - Não se preocupe senhora diretora, eu já fiz o que queria.
Olga: - Como assim?
Sami: - O que ela quer dizer é que já aprendeu o golpe que queria.
Olga: - Parem já com isso e vão para a sala de aula, o sinal acabou de tocar.
Eu: - A gente já está indo.
Danile: - Ufa! Foi por pouco!
Sami: - Minha irmã, você tem que parar com isso, não pode ficar brigando na escola.
Eu: - Acontece que ela me provocou!
Sami: - Eu sei. Mostre que você é superior a ela.
Eu: - Ela tem o dom de me tirar do sério!
Danile: - A Euzi não era assim.
Andreia: - Tem razão, ela está muito mudada, mal fala com a gente.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog