sexta-feira, 4 de maio de 2012

Tempos de Colegial Cap. 37

Danile: - Vamos ver um filme?
Andreia: - De terror! Adoro filme de terror!
Márcia: - Ah não, comédia!
Eu: - Não quero ver filme.
Márcia: - Escolhe uma boa comédia, pra se distrair.
Danile: - Epa! Não vale subornar a Emi, só porque ela é o motivo da reunião!
Sami: - O que você quer ver irmãzinha?
Eu: -  Já que não tem jeito, quero ver o novo filme da saga Crepúsculo.
Sami: - Por quê? Só vai te fazer lembrar dele!
Eu: - Eu quero ver esse filme.
Danile: - Qual é o nome do filme?
Eu: - Lua Nova.
Danile: - É bom?
Eu: - Ouvi dizer que é ótimo!
Márcia: - Ok, você venceu!
Eu: - Por favor, não quero que tenham pena de mim.
Assistimos o filme.
Andreia: - Que pena que o filme terminou.
Eu: - Não gostei da parte que a Bella fica o tempo todo com o Jacob.
Márcia: - Nem eu.
Danile: - E muito menos eu! A Bella combina com o Edward, e não com o Jacob.
Andreia: - Vou dormir. Até amanhã meninas!
Eu: - Espero que no terceiro filme não seja assim.
Andreia: - Gente vamos dormir! Chega de filme!
Danile: - Ah não Andy! Não acredito que você quer dormir logo agora! A noite está só começando!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog