domingo, 6 de maio de 2012

A Polêmica Entre Ana Hickmann e Adriane Galisteu


Adriane Galisteu, em uma entrevista, esclareceu tudo sobre as desavenças com a apresentadora Ana Hickmann. "Eu, honestamente, não tenho nada contra a Ana", assegurou.

Sobre o fato de ela ter "defendido" Chris Flores, diz: "Eu não comprei briga nenhuma. Eu simplesmente dei a notícia e abri o telefone do programa para quem quisesse falar. Tem gente que se posiciona, tem gente que não. Nós colocamos tudo no ar e fala quem quer."

No ar com o "Muito +", programa que fala sobre a vida pessoal das celebridades, Adriane contou que ainda está se acostumando com as reações dos famosos.

Ela também disse que não costuma julgar ninguém e que defende as pessoas quando acha necessário. "Sou profissional, faço o que mandam, mas posso pegar o microfone e dizer que não concordo. Aliás, as pessoas levam tudo muito na seriedade. O programa, ao contrário, tem o interesse de levar o humor para a notícia", afirmou.

A apresentadora garantiu que, apesar do pouco tempo, dá atenção ao filho. "Eu trabalho de segunda a segunda em São Paulo. Apresento o 'Muito+' de segunda a sexta e, nos fins de semana, estou com a peça 'Uma Mulher do Outro Mundo'. Me sobra pouco tempo e tudo o que eu faço é não olhar para mim. É dedicar esse tempo ao Vittorio."

Sobre a vida profissional, Adriane revelou que sonha superar a rede Globo em audiência. "Esse é o meu caminho e eu não vou desistir", disparou ela, que ainda acrescentou que não deixaria a Band para ir para a Globo.

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog