terça-feira, 19 de novembro de 2013

Ariana Grande Deixou de ser Católica Por Causa de Harry Potter!

A cantora Ariana Grande revelou que perdeu um pouco de fé na igreja católica após tomar conhecimento da crítica do Papa Bento XVI à saga Harry Potter.

“Eu nasci católica, mas perdi a fé quando o Papa disse que tudo que eu amava e acreditava estava errado. A igreja disse que Bob Esponja é gay e pecador e deveria queimar no inferno. E que Harry Potter era pecado. Assim como mulheres que trabalham”, contou ela ao jornal Metro britânico.

“Eu pensei, ‘Chega! Primeiro os gays, depois Bob Esponja e agora Harry Potter? Saia da minha casa’. Eu não aceito isso. E depois a coisa das mulheres que trabalham? Foi um momento para mim, eu precisava de algo a mais para acreditar”, continuou ela.

Atualmente a cantora tem praticado a Cabala, religião que também é seguida por Madonna e Demi Moore.

“É a prática de ser uma boa pessoa e como isso manifesta coisas boas em sua vida. As pessoas não percebem que se você for bom, você pode fazer tudo acontecer”, declarou ela.

Fonte: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog