quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Rebelde Way Ganhará Nova Versão

O canal de streaming Netflix comprou os direitos para produzir uma nova versão de Rebelde Way, trama argentina que inspirou o fenômeno mexicano, Rebelde.


O anúncio foi feito por Cris Morena, a autora da trama original durante entrevista para o programa de rádio 'Basta de Todo': "Falei com a showrunner, que é méxicana-americana, e vão manter os mesmos personagens. A grande diferença será adaptar quase 400 episódios em um arco de 20 episódios por temporada.".


Rebelde Way (exibida entre 2002 e 2003) acompanha romances e aventuras entre os alunos de um colégio cobiçado da elite local, focando em quatro personagens principais: uma patricinha mimada, um jovem determinado a vingar a morte do pai, a rebelde filha de uma cantora popular e um mauricinho em crise. Da trama, surgiu o grupo musical Erreway.


A nova versão de Rebelde Way não tem previsão de lançamento na Netflix. Vale lembrar que a plataforma retomou sua parceria com a Televisa, algo que promete ter os retornos de Rebelde e outras novelas mexicanas em seu catálogo. Por sua vez, quase uma década após o fim da banda, RBD ainda será o tema de um documentário.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Belinda Não Será Expulsa do México

Ministro da Governação (Interior) do país, Alfonso Navarrete, afirmou que a cantora não será expulsa do México.

O político afirmou, em uma publicação no Twitter, que no caso de Belinda o Artigo 33 da Constituição Mexicana, que a cantora teria ferido, não se aplica a seu caso.

“Eu a informei de que para ela não é aplicável o Artigo 33 da Constituição, cuja finalidade atende outros tipos de condutas e circunstâncias”. 

Através das redes sociais, Belinda informou que ela mesma procurou o Ministério para esclarecer o ocorrido o qual ela chamou de “assunto”. Ela ainda afirmou que continua perseguindo a cidadania mexicana.

“Continuarei com os trâmites de naturalização como outros membros da minha família, que já o concluíram. Amamos o México e, como todos os mexicanos, queremos um México melhor”.

Entenda o caso:

No começo da semana, Belinda foi denunciada pelo 'Partido de la Revolución Democrática' por participar da campanha e entregar objetos de divulgação do então candidato e agora presidente eleito Andrés Manuel López Obrador.

De acordo com o Tribunal Eleitoral do México, suas ações violariam o artigo 33 da Constituição nacional, que afirma textualmente que “estrangeiros não podem de nenhuma maneira se envolver nos assuntos políticos do país” e podem até mesmo ser expulsos dali. Belinda tem nacionalidade espanhola.

Fonte: Latin Pop Brasil

Belinda Pode ser a Nova Usurpadora

A princesinha do pop latino, Belinda, está cotada para assumir os papéis de Paola Bracho e Paolina Martins, interpretadas por Gabriela Spanic na versão original da novela 'A Usurpadora'.

A trama ganhará um remake produzido pela Televisa para sua plataforma de streaming. A estreia e mais detalhes da nova versão ainda não foram divulgados. 

A escolha da atriz e cantora nascida na Espanha já tem, inclusive, a bênção de Gaby Spanic, cuja interpretação icônica da vilã Paola Bracho ainda é reverenciada mundo afora. 

“É uma menina muito talentosa, lembro que ela apareceu um dia no estúdio e cantou a faixa título. Eu a adoro muito, desejo toda a sorte do mundo. É uma atriz muito boa, se quiser algum conselho, claro que posso dar!” 

Além ter seu nome cotado para estrelar a nova produção, Belinda está prestes a lançar um single escrito por Horacio Palencia. 'Amor A Primera Vista' é o nome da música, ainda sem data de estreia definida. 

“Originalmente, o tema era para o meu disco, mas Belinda me pediu que fosse para ela e para mim não há problema. Além disso, Belinda tem muitos fãs que querem que ela lance música nova e me sinto bem em ajudá-la a regressar”, disse o autor da música.

Publicidade

Arquivo do blog