terça-feira, 4 de setembro de 2012

Tempos de Colegial Cap. 57

Noel: - Amigo? É sério que você só me vê como amigo?
Eu: - É. Como você pensou que fosse?
Noel: - Eu pensei que você estivesse começando a gostar de mim.
Eu: - Não força, por favor. Eu ainda amo o Kássio e amo muito.
Noel: - Eu podia dormir sem essa.
Eu: - Olha, eu vou tentar esquecer o Kássio.
Noel: - Aí você vai me dar uma chance?
Eu: - Me dá um tempo, tá?
Noel: - Tudo bem, eu espero o tempo que for necessário.
Eu: - Você gosta tanto assim de mim?
Noel: - Bem mais do que você imagina.
Eu: - Não estou te prometendo nada.
Noel: - Eu sei.
Eu: - Só estou falando, pra que depois você não venha com cobranças.
Noel: - Tudo bem, sem cobranças!
Eu: - Me leva pra casa?
Noel: - Com o maior prazer!
Ficamos conversando todo o caminho até a minha casa. Foi uma conversa, digamos, um tanto esclarecedora.
Eu: - Você é um rapaz muito legal. Diferente do que eu pensava!
Noel: - Você também é muito legal, mas não é diferente do que eu pensava.
Eu: - Não?
Noel: - Não.
Eu: - E o que você pensava de mim?
Noel: - Eu imaginava uma garota meiga, inteligente, sagaz, linda, carinhosa, linda.
Eu: - Eu sou tão linda, a ponto de você falar duas vezes?
Noel: - Linda é pouco pra você.
Eu: - Uau! Obrigada!
Noel: - Que foi? Por que ficou triste, de repente?
Eu: - É que você, que parecia ser tudo o que eu detesto em um rapaz, é totalmente diferente do Kássio. Que eu pensava ser um príncipe e, na realidade era uma sapo.
Noel: - De novo esse Kássio? Ele é tão bom, a ponto de não sair dos seus pensamentos?
Eu: - Eu achava que fosse.
A situação estava muito difícil pra mim. o Noel era tão atencioso comigo, e eu só pensava que ele poderia ser o meu Kássio, agora não mais meu. Por que é tão difícil tirar alguém que você ama, do coração?
Noel: - Sabe por que você não consegue esquecê-lo?
Eu: - Por quê?
Noel: - Porque você ainda o ama. E mesmo que você o tire da cabeça, não vai esquecê-lo porque ele está dentro do seu coração.
Eu: - Você acha?
Noel: - Infelizmente sim.
Eu: - Mesmo que eu o esqueça, não posso ficar com você, assim de cara, porque não consigo ficar com uma pessoa, sem sentir nada por ela.
Noel: - Eu entendo e, não vou te forçar a nada.
Eu: - Minha casa é aquela. Ué, a Sami já chegou?!
Noel: - Ela está chorando, o que será que aconteceu?

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog