terça-feira, 4 de setembro de 2012

Tempos de Colegial Cap. 57

Noel: - Amigo? É sério que você só me vê como amigo?
Eu: - É. Como você pensou que fosse?
Noel: - Eu pensei que você estivesse começando a gostar de mim.
Eu: - Não força, por favor. Eu ainda amo o Kássio e amo muito.
Noel: - Eu podia dormir sem essa.
Eu: - Olha, eu vou tentar esquecer o Kássio.
Noel: - Aí você vai me dar uma chance?
Eu: - Me dá um tempo, tá?
Noel: - Tudo bem, eu espero o tempo que for necessário.
Eu: - Você gosta tanto assim de mim?
Noel: - Bem mais do que você imagina.
Eu: - Não estou te prometendo nada.
Noel: - Eu sei.
Eu: - Só estou falando, pra que depois você não venha com cobranças.
Noel: - Tudo bem, sem cobranças!
Eu: - Me leva pra casa?
Noel: - Com o maior prazer!
Ficamos conversando todo o caminho até a minha casa. Foi uma conversa, digamos, um tanto esclarecedora.
Eu: - Você é um rapaz muito legal. Diferente do que eu pensava!
Noel: - Você também é muito legal, mas não é diferente do que eu pensava.
Eu: - Não?
Noel: - Não.
Eu: - E o que você pensava de mim?
Noel: - Eu imaginava uma garota meiga, inteligente, sagaz, linda, carinhosa, linda.
Eu: - Eu sou tão linda, a ponto de você falar duas vezes?
Noel: - Linda é pouco pra você.
Eu: - Uau! Obrigada!
Noel: - Que foi? Por que ficou triste, de repente?
Eu: - É que você, que parecia ser tudo o que eu detesto em um rapaz, é totalmente diferente do Kássio. Que eu pensava ser um príncipe e, na realidade era uma sapo.
Noel: - De novo esse Kássio? Ele é tão bom, a ponto de não sair dos seus pensamentos?
Eu: - Eu achava que fosse.
A situação estava muito difícil pra mim. o Noel era tão atencioso comigo, e eu só pensava que ele poderia ser o meu Kássio, agora não mais meu. Por que é tão difícil tirar alguém que você ama, do coração?
Noel: - Sabe por que você não consegue esquecê-lo?
Eu: - Por quê?
Noel: - Porque você ainda o ama. E mesmo que você o tire da cabeça, não vai esquecê-lo porque ele está dentro do seu coração.
Eu: - Você acha?
Noel: - Infelizmente sim.
Eu: - Mesmo que eu o esqueça, não posso ficar com você, assim de cara, porque não consigo ficar com uma pessoa, sem sentir nada por ela.
Noel: - Eu entendo e, não vou te forçar a nada.
Eu: - Minha casa é aquela. Ué, a Sami já chegou?!
Noel: - Ela está chorando, o que será que aconteceu?

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog