quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Emma Watson Evita Encontros Amorosos Em Público

Emma Watson falou sobre a sua relação com os paparazzi. Ela afirmou que os paparazzi transformam qualquer companhia masculina em namorado.
A atriz havia dito que não gosta de sair com homens famosos.
“Meu amigo comprou ingressos para o meu aniversário [para o Festival de Coachella] e o que vou dizer? Não, não vou porque não quero ser fotografada? Mas era um público enorme, e achei que não teria como as pessoas me fotografarem, mas, de algum jeito, eles me encontraram. É difícil ter uma vida amorosa, porque qualquer pessoa com quem eu seja fotografada é automaticamente o meu namorado. Então parece que tive algo como seis mil namorados”, disse a atriz à revista “Glamour”.
Emma afirmou ainda, que as mulheres têm uma tendência a querer cuidar, inclusive dos homens.
"Você sempre acha que o cara vai chegar por aí e que você vai ser a única que poderá salvá-lo, como a canção Oasis [Wonderwall], diz. Na verdade, eu não acho que você pode mudar as outras pessoas, mas as mulheres sempre esperam o melhor", completou.

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog