quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Emma Watson Evita Encontros Amorosos Em Público

Emma Watson falou sobre a sua relação com os paparazzi. Ela afirmou que os paparazzi transformam qualquer companhia masculina em namorado.
A atriz havia dito que não gosta de sair com homens famosos.
“Meu amigo comprou ingressos para o meu aniversário [para o Festival de Coachella] e o que vou dizer? Não, não vou porque não quero ser fotografada? Mas era um público enorme, e achei que não teria como as pessoas me fotografarem, mas, de algum jeito, eles me encontraram. É difícil ter uma vida amorosa, porque qualquer pessoa com quem eu seja fotografada é automaticamente o meu namorado. Então parece que tive algo como seis mil namorados”, disse a atriz à revista “Glamour”.
Emma afirmou ainda, que as mulheres têm uma tendência a querer cuidar, inclusive dos homens.
"Você sempre acha que o cara vai chegar por aí e que você vai ser a única que poderá salvá-lo, como a canção Oasis [Wonderwall], diz. Na verdade, eu não acho que você pode mudar as outras pessoas, mas as mulheres sempre esperam o melhor", completou.

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog