sábado, 9 de fevereiro de 2013

Miley Cyrus Acusada de Trair Liam Hemsworth


Está claro que tudo não passou de uma calúnia.

Segundo uma publicação so site E! News, Miley Cyrus se irritou com Perez Hilton , um famoso blogueiro, que insinuou que ela estava traindo o noivo com Ed Westwick.

No Twitter, Miley trocou farpas com o blogueiro: “@PerezHilton espero que você encontre o amor um dia, mas não venha ferr*ar com a minha. Eu nunca estive com Ed W na minha vida. Ontem a noite eu estava no estúdio trabalhando no meu disco e não fiquei com mais ninguém além do seu assistente. O que aconteceu com a sua imaginação, o que aconteceu com sua promessa de espalhar amor e não mentiras”.

“E para ser um ser humano decente, com valores e moral? Cara, você pede para as pessoas respeitarem você e suas relações e eu exijo a mesma coisa”, continuou. E ainda lembrou Perez: “Você foi o primeiro a escrever sobre meu noivado e meu casamento e quão feliz eu estava, para agora rasgar minha vida. Respeito, amor e compaixão são obrigatórios”.

Finalizando, Miley disse: “Espero que essas mensagens te deixem feliz e saudável. Sinta-se livre para perguntar o que quiser, mas eu não posso tolerar mentiras. Obrigada por compreender. Benção”.

Em resposta, o blogueiro tuitou um printscreen do desabafo de Miley, deixando claro que ela não traiu Liam.

Fonte: E! News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog