sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Kristen Stewart Escreve Carta a Robert Pattinson


Kristen Stewart e Robert Pattinson estão separados, mas a atriz, que está sofrendo, não perde as esperanças de se reconciliar com o amado.

Recentemente a mídia anunciou que Robert Pattinson, que está na Austrália filmando o filme The Rover, decidiu dar um tempo no relacionamento.

“Kristen escreveu uma longa carta, declarando ao Rob todo seu amor. Mesmo que ele não consiga perdoá-la, deve saber que ela é mais próxima dele do que qualquer outra pessoa,” disse uma fonte ao site HollywoodLife.

Antes da carta, houve rumores de que a atriz pretendia ir para a Austrália tentar reconquistar o namorado, e que os dois até estariam tendo sessões quentíssimas de sexo por telefone.

“Kristen está desesperada para ir à Austrália, porque está com saudade de Rob,” disse uma fonte na época. “Parece que ela vai viajar para lá, apesar de ele ter diminuido bastante a comunicação entre os dois. Ele mal atende os telefonemas dela ou responde suas mensagens.” Kristen teria decidido escrever a carta após ser aconselhada a não fazer essa viagem.

Fonte: E! News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog