terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Lady Gaga Está Andando Em Cadeira De Rodas


Por conta de um cirurgia que fará no quadril, Lady Gaga cancelou sua turnê, 'Born This Way'.

A cantora está em cadeira de rodas e, inclusive, já postou uma foto em sua página do Twitter da cadeira e até a nomeou.

Essa é Emma, escreveu na legenda.

Depois de passar por vários exames, a cantora foi diagnosticada com um problema no quadril, do lado direito, o qual tem causado a ela uma dor crônica. Assim Lady Gaga irá precisar de cirurgia seguida de recuperação.

Segundo o jornal Daily Mail, ela se retratou pelo cancelamento e disse estar devastada com o ocorrido.

"Eu mal sei o que dizer. Eu tenho escondido uma lesão e dor crônica de show por um tempo, e nos últimos meses piorou. Eu tenho rezado para curar. Eu escondi isso da minha equipe. Eu não queria desapontar os meus fãs incríveis. Entretanto, depois da performance de ontem à noite eu não pude andar e ainda não posso."

E continuou:

"Eu espero que vocês me perdoem, já que é impossível para eu mesma me perdoar. Eu estou devastada e triste. Isso irá esperançosamente curar assim que possível. Eu odeio isso. Eu odeio muito isso. Eu amo vocês e me desculpem."

Fonte: Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog