sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

ANIMA SUL 2013 Em Imperatriz


Olha aí gente vamos prestigiar esse grande evento que a Empresa ECOITZ vai trazer Imperatriz o 1º "ANIMA SUL"

O evento acontecerá dia 30 de Março, no Shopping Tocantins.

Com Exibição de animes e Mesas de RPG.

Com Campeonatos De:
COSPLAY
PES 2013
NARUTO GENERATION
CALL OF DUTY- BLACK OPS II

Premiação Para o Primeiro Lugar:
NINTENDO DS

Organização: ECOITZ
Para mais informações nos contatos
(99)8210-8015 ou (99) 9168-5082

Fonte: Acontece

2 comentários:

  1. eu numca fui para um evento de animes... o ANIMA vai ser o meu premeiro evento que eu vou... espero mim divertir muito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pretendo ir. E com certeza vai ser divertido. Quero postar tudo aqui no blog.

      Excluir

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog