quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Tempos de Colegial Cap. 72

A semana passou depressa, logo chegou o dia do casamento de Danile. Ela estava tão feliz. Mas a gente estava triste por ficar longe de nossa amiga.
Eu: - Nem acredito que você vai morar em Cuba.
Danile: - Nem eu. E eu que pensava que tinha perdido o Marcelo, pra sempre.
Eu: - Até achou que ia morrer.
Danile: - Como nós, mulheres, somos exageradas!
Eu: - Exageradas é pouco!
Márcia: - No fim tudo acaba bem.
Andreia: - Que fim? Agora que está começando!
Marcelo: - Meninas, com licença, mas tenho que dançar com a minha esposa.
Eu: - Claro!
Danile: - Esposa, adoro essa palavra!
Andreia: - E louça suja, você também adora?
Márcia: - Andreia!
Andreia: - Que foi?! Eu estou brincando gente!
Danile: - Você não vai estragar o meu dia!
Andreia: - Foi só uma brincadeira!
Danile: - Eu sei Andy.
Eu: - Mesmo assim, foi uma brincadeira de mal gosto.
Andreia: - Desculpa Dani. Vai dançar com seu marido. Prometo que não faço mais.
Danile: - Tudo bem amiga. Até depois.
Eu: - Meninas, se vocês não se importam, vou procurar o meu Kássio pra dançar com ele.
Márcia: - Hum!
Eu: - Hum o quê? Vai procurar o Beto pra dançar também.
Márcia: - Olha que eu vou!
Eu: - Já foi, já voltou?
Márcia: - Calma!
Eu: - Vai! Se não eu vou falar com ele. Já está na hora de você resolver esse assunto.
Márcia: - Eu vou resolver, só estou esperando o momento certo.
Eu: - Não, você está esperando ele se apaixonar por outro garota. Porque é isso que vai acontecer se você ficar aí "esperando o momento certo".
Márcio: - Tá bem, eu vou!
Andreia: - Vai aonde?
Márcia: - Tirar o beto para dançar. Por enquanto!
Andreia: - Acho que alguém já fez isso.
Márcia: - Quem?
Andreia: - Tamara.
Márcia: - Tamara? O que está dizendo? A Tamara tem namorado.
Andreia: - Você não sabe?
Márcia: - Não sei o quê?
Andreia: - Eles terminaram. Tem alguma coisa a ver com o pai dela.
Márcia: - O Beto não podia ter feito isso comigo.
Andreia: - Feito o quê? Você nunca falou nada com ele sobre isso. Você é lerda.
Dulce: - Olá meninas!
Márcia: - Quanto tempo não nos vemos!
Dulce - É, desde a festa que a Emi deu.
Márcia: - Faz tempo que você voltou de viagem?
Dulce: - Tem um tempinho. Tenho uma novidade.
Andreia: - Adoro novidade!
Dulce: - Olá Andreia. Como vai?
Andreia: - Bem, mas deixemos as formalidades de lado e vamos à novidade.
Dulce: - Estou namorando!
Márcia: - Sério? Que legal!
Andreia: - Aprende com ela Márcia!
Dulce: - Aprender o quê?
Márcia: - Nada, é bobagem da Andy.
Andreia: - Bobagem? Acontece que a Márcia tá a fim do Beto, mas não tem coragem de falar pra ele. E ao que parece a Tamara tá dando em cima dele.
Dulce: - Acho que você se deu mal nessa amiga.
Márcia: - Por quê?
Dulce: - Fiquei sabendo que ela quer arranjar outro pra causar ciúmes no ex dela.
Andreia: - Eu detesto essa gente que perde tempo com essa bobagem de causar ciúmes. Isso é coisa de novela!
Márcia: - E é de novela água com açúcar!
Andreia: - Mas o pai dela não a proibiu de vê-lo.
Dulce: - Que história é essa?
Andreia: - Me contaram que o pai dela a proibiu de vê-lo, porque descobriu que ele é pobre.
Dulce: - Isso é o que ela quer que pensem. Eles terminaram porque ele não aguentava mais o jeito esnobe dela.
Márcia: - Como você sabe?
Dulce: - Porque ele é meu namorado agora.
Andreia: - O quê?! É sério isso?
Dulce: - Muito sério! Ele é muito legal. Não sei o que ele viu nela.
Márcia: - Talvez ele não a conhecia direito.
Andreia: - Ou talvez seja porque o pai dele trabalha pro pai dela e ela o ameaçou de algum modo.
Márcia: - Como você sabe dessas coisas?
Andreia: - Eu tenho minhas fontes.
Dulce: - A mim pouco importa como ela ficou com ele. O importante é que ele está comigo agora.
Eu: - Meninas, venham, a Dani vai jogar o buquê!
Andreia: - Eu quero distância desse buquê!
Eu: - Pois eu vou fazer o possível para pegá-lo! Dessa vez meu Kássio não escapa.
Dulce: - Tão jovem e já quer casar?
Eu: - Só quero ficar com meu Kássio pra sempre.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog