quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Justin Bieber Traiu Selena Gomez Com Rihanna?!


Segundo a revista Life & Style,  Justin Bieber e Selena Gomez terminaram porque Justin teria traído Selena com Rihanna! "Isso a deixou devastada", disse uma fonte à revista.

"Isso realmente fere como uma faca, porque aconteceu em fevereiro de 2011, quando Selena e Justin estava namorando há meses e foram se apaixonando. Isso fez com que Selena questionasse todo o seu relacionamento", continuou a fonte.

Segundo a revista, Justin e Rihanna ficaram juntos em 2011, logo depois de terem flertado durante um jogo de basquete, em Las Vegas no dia 20 de fevereiro.

"Selena pensa que talvez eles tenham ficado juntos por um longo tempo", contou um amigo da cantora à revista.

Uma fonte revelou que eles teriam ficado mais uma vez, enquanto gravavam o Victoria’s Secret Fashion, em novembro de 2012, em Nova Iorque. "Durante os intervalos eles fugiram para o Hotel Giraffe", detalhou a fonte. "Eles ficaram sozinhos - seus seguranças cuidaram disso. O hotel bloqueou todo o andar para eles", finalizou.

No entanto, um representante do cantor negou que isso teria acontecido. o representante diz que Justin nunca admitiria. "Justin nunca iria admitir isso, ele nunca iria contar a ninguém que ele saiu com Rihanna ". (TM)

Fonte: Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog