sábado, 2 de fevereiro de 2013

AnnaSophia Robb Recebe Recado de Sarah Jessica Parker


A atriz AnnaSophia Robb, intérprete da versão adolescente de Carrie Bradshaw, na série “The Carrie Diaries”, revelou que antes da estreia do seriado recebeu um recado de Sarah Jessica Parker, intérprete da personagem na fase adulta, na série“Sex and the City”.

A atriz contou em entrevista à revista Life & Style que Sarah deu a sua bênção para que ela pudesse interpretar a personagem;

“Ela me enviou um recado adorável, meio que dando sua benção, me encorajando e me dizendo o quão animada ela estava", contou ela à revista "Life & Style".

E completou: "Isso foi demais para mim, porque eu estava obviamente nervosa”.

Fonte: Estrelando, Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog