terça-feira, 6 de março de 2012

Tempos de Colegial Cap. 11

Kássio: - Eu tinha medo que você não aceitasse.
Eu: - Por quê?
Kássio: - Agora pouco você pensou que fosse uma piada! É a primeira pessoa, que eu peço em namoro, que pensa que é uma piada.
Eu: - Tá bom, eu me rendo!
Kássio: - Viu?
Eu: - É que estou morando aqui, já há algum tempo, e o que eu ouvi sobre você, me fez tirar algumas conclusões.
Kássio: - Precipitadas!
Eu: - Espero que sim!
Kássio: - Eu não sou quem você pensa.
Eu: - É? Então me diz quem você é.
Kássio: - Eu sou um... um... um nerd!
Eu: - Um nerd?! Como assim?
Kássio: - Um nerd! Só que sem óculos, espinhas e aparelho.
Eu: - Tipo... você é do tipo popular mas, na verdade você é nerd.
Kássio: - É, para os outros eu sou descolado. Mas quando estou só, gosto de estudar e de fazer tudo que um nerd faz.
Eu: - Só que você não parece um nerd.
Kássio: - Isso!
Eu: - Por isso você esnoba as outras meninas?
Kássio: - É, eu acho que elas não me entendem.
Eu: - Você tenta parecer descolado para ser aceito.
Kássio: - É exatamente isso!
Eu: - Mas, por que você deu um toco na Euzi?
Kássio: - Porque não pega bem namorar uma garota nerd. Aí que meus amigos iam zombar de mim.
Eu: - Olha, eu acho que gostar de estudar, não é coisa só de nerd.
Kássio: - Não?
Eu: - Não! Qualquer um pode gostar de estudar. O que acontece é que, as pessoas que não gostam de estudar, debocham das que gostam, para se sentirem superiores. Mas, na verdade, elas sentem inveja.
Kássio: - Inveja?

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog