terça-feira, 6 de março de 2012

Tempos de Colegial Cap. 11

Kássio: - Eu tinha medo que você não aceitasse.
Eu: - Por quê?
Kássio: - Agora pouco você pensou que fosse uma piada! É a primeira pessoa, que eu peço em namoro, que pensa que é uma piada.
Eu: - Tá bom, eu me rendo!
Kássio: - Viu?
Eu: - É que estou morando aqui, já há algum tempo, e o que eu ouvi sobre você, me fez tirar algumas conclusões.
Kássio: - Precipitadas!
Eu: - Espero que sim!
Kássio: - Eu não sou quem você pensa.
Eu: - É? Então me diz quem você é.
Kássio: - Eu sou um... um... um nerd!
Eu: - Um nerd?! Como assim?
Kássio: - Um nerd! Só que sem óculos, espinhas e aparelho.
Eu: - Tipo... você é do tipo popular mas, na verdade você é nerd.
Kássio: - É, para os outros eu sou descolado. Mas quando estou só, gosto de estudar e de fazer tudo que um nerd faz.
Eu: - Só que você não parece um nerd.
Kássio: - Isso!
Eu: - Por isso você esnoba as outras meninas?
Kássio: - É, eu acho que elas não me entendem.
Eu: - Você tenta parecer descolado para ser aceito.
Kássio: - É exatamente isso!
Eu: - Mas, por que você deu um toco na Euzi?
Kássio: - Porque não pega bem namorar uma garota nerd. Aí que meus amigos iam zombar de mim.
Eu: - Olha, eu acho que gostar de estudar, não é coisa só de nerd.
Kássio: - Não?
Eu: - Não! Qualquer um pode gostar de estudar. O que acontece é que, as pessoas que não gostam de estudar, debocham das que gostam, para se sentirem superiores. Mas, na verdade, elas sentem inveja.
Kássio: - Inveja?

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog