terça-feira, 13 de março de 2012

Tempos de Colegial Cap. 18

Eu estava decidida a morar com o papai. O problema era que ele estava longe e eu não queria deixar minha irmã.
Eu: - Vem comigo Sami?
Sami: - Não eu não posso, o papai não vai deixar.
Eu: - Diz que você vai comigo.
Sara: - Ninguém vai a lugar algum! Eu ainda sou mãe de vocês e é comigo que vocês vão ficar.
Marcos: - Meu amor, não precisa brigar com elas.
Eu: - Não se mete! O assunto não é com você!
Sara: - Tenha mais respeito Emília!
Eu: - Por quê?  Ele não é nada pra mim, não tem que se meter na nossa discussão.
Sara: - Agora já chega mocinha! Você está passando dos limites! Já pro seu quarto!
Eu: - Eu vou, mas não porque a senhora tá mandando, e sim porque eu não aguento mais essa pouca vergonha.
Sami: - Eu vou com você Emi.
Sara: - Você também?
Sami: - Eu sim mamãe. A senhora pensa que porque nós escapamos de uma boa, e estamos felizes, vamos aceitar que a senhora coloque esse homem dentro da nossa casa?
Sara: - Esse homem tem nome! O nome dele é Marcos. E ele não vai morar aqui.
Sami: - Como não?
Sara: - Nós quem vamos morar com ele.
Sami: - Nós vírgula! Eu não vou morar com esse aí!
Sara: - Agora chega! Eu tentei ser paciente e vocês não quiseram. Agora arquem com as consequências! E vão logo para o quarto. E é cada uma no seu!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog