terça-feira, 6 de março de 2012

Tempos de Colegial Cap. 13

Eu fiquei histérica. Não foi de propósito, eu sempre fico assim quando estou apavorada. Kássio sugeriu que a gente voltasse para o carro, pois estava começando a esfriar. Eu não percebi que Sami tinha sumido. De repente, ouvimos um barulho sair do mato. Começou a se aproximar de nós e ficamos apavorados, quando de repente saiu do mato...
Eu: - Sami! Minha irmã, onde você estava?
Sami: - Eu me perdi de vocês. Aí eu andei, andei e encontrei uma cabana abandonada.
Eu: - A gente pensou que fosse um bicho. Fiquei tão preocupada com você.
Sami: - Não se preocupe, eu já estou aqui. Não vou te deixar de novo.
Andreia: - Sami, onde fica essa cabana?
Sami: - É logo ali.
Euzielen: - Gente a Márcia! A Márcia não veio com a gente.
Danile: - E daí?
Euzielen: - A gente pode ligar pra ela e pedir ajuda.
Andreia: - Aqui não tem sinal. E mesmo que tivesse, ela iria ficar chateada porque não a convidamos.
Euzielen: - Não a convidamos porque ela não tem telefone!
Danile: - Sami leva a gente até essa cabana. Por favor!
Kássio: - A gente pode deixar uma trilha até lá, caso alguém encontre o carro.
Euzielen: - Boa ideia!
Andreia: - Para de concordar com o Kássio, Euzi.
Eu: - Por quê?
Danile: - Porque ela está dando em cima dele. Vamos logo?
Eu: - Eu quero saber porque.
Andreia: - Porque ela gosta dele. Será que você não percebe?
Eu: - Isso é verdade Euzi?
Euzielen: - É verdade sim! E daí? Eu posso gostar de quem eu quiser!
Eu: - Você disse pra mim que não gostava mais dele!
Euzielen: - Eu menti!
Eu não queria acreditar que a Euzi havia mentido pra mim.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog