segunda-feira, 12 de março de 2012

Tempos de Colegial Cap. 17

Finalmente o socorro chegou. O bom de termos sido resgatados, é que a Euzi e o Kássio não vão mais passar tanto tempo juntos. Não me leve a mal mas, não posso admitir que a minha melhor amiga fique dando em cima do meu namorado. Eu confio nele, o problema é que fica uma situação estranha. Ela perdeu totalmente o respeito por mim. Parece que ela não liga para o fato de sermos amigas.
Mamãe ficou tão aliviada por saber que estávamos bem, mas ela ficou tão feliz que resolveu nos apresentar o novo namorado dela.
Sara: - Filhas, esse é Marcos, meu namorado.
Eu: - O quê? A gente some por três dias. E a senhora me aparece com um namorado?
Sami: - Fala sério mãe! A senhora tem um namorado?
Momento constrangedor total! Isso é tão bizarro! Minha mãe namorando! Me amarrota!
Três meses depois, minha mãe preparou um jantar especial. De repente, Marcos levantou a taça e começou um brinde.
Marcos: - Quero fazer um brinde a nós e dizer a vocês que sua mãe e eu, vamos nos casar.
Sami: - Casar?!
Eu: - Assim do nada?!
Sami: - Mãe, que loucura é essa?
Sara: - Não é nenhuma loucura filha.
Eu: - Eu não aceito isso!
Sami: - Nem eu!
Sara: - Vocês não têm o que aceitar.
Eu: - Como é? A senhora diz que vai casar com esse boçal e não temos que aceitar!
Sara: - Olha o respeito! Não foi essa a educação que eu te dei.
Eu: - Se a senhora pensa, que eu vou viver sob o mesmo teto que esse cara,está enganada.
Sara: - Você é quem está enganada. Até onde se sabe você é menor de idade, eu sou responsável por você.
Eu: - Eu vou morar com o meu pai!
Sara: - Seu pai está em Paris.
Eu: - Pra quê melhor?

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog