terça-feira, 6 de março de 2012

Tempos de Colegial Cap. 12

Eu: - É. Porque elas não sabem a metade daquilo que um "nerd" sabe. Então para com esse negócio de "nerd", que essa é uma palavra muito feia.
Kássio: - Ok! De hoje em diante, não falarei mais sobre os nerds nem zombarei deles.
Eu; - Exatamente! E se seus amigos não te aceitam como você é de verdade, é porque eles não são seus amigos. Amigo de verdade, aceita o outro do jeito que ele é.
Kássio: - Tudo bem. Agora posso beijar a minha linda namorada?
Eu: - Pode não... deve! Já estava achando que você não queria me beijar.
Kássio: - É o que eu mais quero!
Então ele aproximou o rosto do meu, e me deu o beijo mais maravilhoso que você possa imaginar,  fiquei toda arrepiada. Você nem imagina o quanto!
Depois de namorar, ele me levou para finalmente tomarmos o nosso suco. Infelizmente o tempo passou rápido. E tivemos que ir embora, foi aí que o meu namorado, (adoro dizer isso, meu namorado) ofereceu uma carona pra gente.
Mas,como já era de se esperar teve um pequeno problema. O carro quebrou! E pior, o carro quebrou no meio do nada. Tipo... só mato, o céu, as estrelas e nós. Não tinha nem lua!
Eu comecei a me desesperar e as meninas também, Kássio tentou nos acalmar.
Kássio: - Meu amor, calma! Por favor! Eu sempre pego esse atalho e sei como sair.
Eu: - Como calma? Não me peça para ter calma! O carro quebrou! Estamos perdidos!
Kássio: - Não estamos perdidos! Foi só um defeito no carro!
Andreia: - Que defeito, o quê?! O carro ficou desgovernado, saímos da estrada e você diz que foi só um defeito!
Danile: - Andreia fica calma.
Andreia: - Não, eu não consigo.
Kássio: - O carro não ficou desgovernado. Foi só um problema de alinhamento. Eu ia levá-lo amanhã, para a revisão.
Euzielen: - Aqui não tem sinal. É o fim!
Eu: - Como não tem sinal?! Ah meu Deus! A gente vai morrer aqui!
Kássio: - Amor calma! Olha eu estou aqui e não vou deixar te acontecer nada.
Eu: - Kássio, por favor, me tira daqui!
Kássio: - A gente só precisa subir um pouco. Será que você consegue?
Eu: - Não eu estou com medo!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog