quarta-feira, 7 de março de 2012

Tempos de Colegial Cap. 14

Eu não esperava isso de uma das minhas melhores amigas.
Eu: - Mentiu? Por quê?
Kássio - Vamos parar com isso! Ok? Olha só Euzi, me desculpe por ter te dado aquele fora mas, eu gosto da Emília e é com ela que eu vou ficar.
Euzielen: - Você não sabe o que está dizendo!
Kássio: - Eu sei sim! E você tem que parar com isso. Parte pra outra! Vira o disco! Falou?
Euzielen: - Acontece que eu quero você!
Eu: - Euzi?! Eu pensei que você fosse minha amiga!
Euzielen: - O fato de eu ser tua amiga,não me impede de gostar dele.
Eu: - Mas você disse...
Ela me interrompeu dizendo:
Euzielen: - Disse que não gostava mais dele.Eu sei! Acontece que eu gosto e você não pode fazer nada.
Andreia: - Vamos parar? A gente tem que chegar à cabana antes de escurecer de vez.
De repente, começou a chover. Sami nos levou até a cabana. Só que, na correria eu tropecei e torci o tornozelo. Enquanto isso, nossos pais começavam a se preocupar com o nosso desaparecimento. Minha mãe começou a ligar para os pais dos meus amigos. Enfim, chamaram a polícia.
Enquanto nossos pais nos procuravam, eu estava piorando. Meu tornozelo inflamou, tive febre e estava molhada. Comecei a ficar resfriada, e a febre só aumentava. Kássio fez uma fogueira, foi aí que comecei a me esquentar ao lado dela. Ele foi tão atencioso!
É o namorado que eu pedi a Deus!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog