sábado, 10 de março de 2012

Tempos de Colegial Cap. 16

Eu estava disposta a cortar amizade com a Euzi. Por mais que fosse difícil, Euzi era minha amiga e de repente, volta a dar em cima do meu namorado. Eu não sou de ferro. E até mesmo o ferro tem seu ponto fraco.
Enquanto isso, ela continuava a dar em cima do Kássio, ainda bem que a Danile estava lá.
Euzielen: - Então Kássio, conseguiu ajuda?
Kássio: - Consegui.
Danile: - Vai demorar?
Kássio: - Um pouco. Parece que com a chuva, caiu uma árvore na estrada e estão tentando desobstruí-la.
Euzielen: - Ai Kássio você é tão corajoso!
Danile: - Euzi!
Euzielen: - O que foi?
Danile: - Você pode falar isso sem voar no pescoço dele.
Euzielen: - Eu não voei no pescoço no dele! Eu só dei um abraço de agradecimento!
Danile: - Francamente! Ele é namorado da sua amiga!
Euzielen: - Eu sei. Só não entendo porque ele gosta dela e não de mim.
Danile: - Porque ele é namorado dela!
Euzielen: - Isso não justifica!
Danile: - Euzi!
Euzielen: - É verdade!
Kássio: - Vamos voltar para a cabana?
Danile: - Vamos!
Fiquei aliviada ao vê-los de volta. E fiquei mais feliz ainda por saber que eles conseguiram pedir ajuda. Só restava esperar.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog