quinta-feira, 8 de março de 2012

Tempos de Colegial Cap. 15

Depois que melhorei, Kássio saiu para procurar um lugar onde o celular pegasse. Mas eu não pude ir com ele então, a Euzi se ofereceu para ir. Ainda bem que Danile foi junto, assim ela controla os assédios da Euzi. Mas tá ficando impossível conviver com ela, desse jeito. É muito chato ver uma amiga dando em cima do namorado da gente. Você não acha?
Kássio finalmente conseguiu falar com alguém e disse onde a gente estava.
Eu: - Não deve demorar muito para chegar ajuda.
Andreia: - Se o Kássio conseguir sinal...
Eu: - Ele vai conseguir!
Andreia: - Você confia muito nele, não é?
Eu: - É. Ele me passa muita confiança, sabe?
Andreia: - Eu sei como é. O problema é que a Euzi não dá espaço.
Eu: - Isso é muito chato. Eu vou ter uma conversa com ela.
Andreia: - Não vai adiantar, quando põe uma coisa na cabeça, ela não escuta ninguém.
Eu: - Eu acho que ela não gosta dele. É só capricho.
Andreia: - Acho que ela pensa que, assim como ele gostou de você também pode gostar dela.
Eu: - Eu espero que não seja assim. Porque eu não quero perdê-la mas, não vou perder o meu amor.
Andreia: - Eu te entendo. É difícil decidir.
Eu: - Não, pra mim não é. Se ela continuar assim eu vou acabar com a nossa amizade.
Andreia: - Emi pensa bem.
Eu: - Não tem o que pensar.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog