sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Joelma Aconselha Fã a Deixar de Ser Gay

Joelma Mendes, vocalista da Banda Calypso, aparece aconselhando um fã a deixar de ser gay, em um vídeo postado no Youtube, nesta quinta-feira (02/08).

"Você vai se converter, vai virar homem, vai casar, ter filhos", ela diz ao rapaz, ao chegar em Belém (PA). Ele responde, então, que vai "adotar um". "Você vai dar muita alegria para o seu pai, sua mãe", continua Joelma. "Mas eu já dou do jeito que sou", responde o fã.

Ela diz ainda, que os pais do rapaz ficariam felizes, caso ele deixasse de ser gay. "Sem dizer papai do céu que vai ficar assim com você maravilhado", ela conclui.

A assessoria de Joelma foi procurada pela Folha, mas não atendeu aos telefonemas.

Usuários do twitter se manifestaram a respeito do conselho da cantora, que se defendeu dizendo que foi uma brincadeira.

"Um dos abusadas do calypso q tava brincado comg falando das intimidares deles p mim ficar vermelha e brinquei."

Em outro tweet, comentou: "Se eu fosse preconceituosa meu melhor amigo n seria um gay. Aroldo (nome de guerra, velany)".



Eu assisti o vídeo e, particularmente, dá pra perceber que foi uma brincadeira, do contrário não estariam rindo.

Pra que esse auê todo, só por que ela é famosa?

O cara nem se incomodou!

Além disso, é a opinião dela, ninguém tem nada a ver com isso.

Fonte: Folha UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog