quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Selena Gomez Fala da Vida

Selena Gomez, que acaba de completar 20 anos, afirmou não ter muitas preocupações.
“Sou sortuda, é muito divertido. Tenho 20 anos, não levo nada pessoal muito a sério. Tenho ótimos amigos e um sólido grupo de pessoas que amo. Sinto que tudo virá como consequência.”
A cantora, garantiu ainda que casar está fora de seus planos no momento. “Penso que casamento e todas as outras coisas virão quando eu estiver realizada em outros aspectos de minha vida.”
A entrevista foi concedida pela estrela à revista "Teen Vogue". À publicação, ela também admitiu que ainda não está plenamente satisfeita em sua carreira como atriz.
“Eu não necessariamente me sinto realizada. Quero criar uma personalidade completamente diferente ao atuar.”

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog