quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Selena Gomez Fala da Vida

Selena Gomez, que acaba de completar 20 anos, afirmou não ter muitas preocupações.
“Sou sortuda, é muito divertido. Tenho 20 anos, não levo nada pessoal muito a sério. Tenho ótimos amigos e um sólido grupo de pessoas que amo. Sinto que tudo virá como consequência.”
A cantora, garantiu ainda que casar está fora de seus planos no momento. “Penso que casamento e todas as outras coisas virão quando eu estiver realizada em outros aspectos de minha vida.”
A entrevista foi concedida pela estrela à revista "Teen Vogue". À publicação, ela também admitiu que ainda não está plenamente satisfeita em sua carreira como atriz.
“Eu não necessariamente me sinto realizada. Quero criar uma personalidade completamente diferente ao atuar.”

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog