sábado, 25 de agosto de 2012

Tempos de Colegial Cap. 53

Eu: - Uma garota como eu?!
Noel: - É, linda, sincera, inteligente, etc, etc, etc.
Eu: - Por que tanto etcetera?
Noel: - Porque você é uma garota com muitas qualidades.
Eu: - E o que você pensa conseguir com todos esses elogios?
Noel: - Nada, foram só elogios.
Eu: - Se me der licença, tenho que ir ao banheiro.
Noel: - Claro! A gente se vê por aí!
Eu: - Tá, tá, que seja!
Noel: - Beijo linda!
No fim das contas, eu descobri que o Noel não era tão chato, arrogante, prepotente, como eu pensava. Só espero que ele não esteja tirando uma com a minha cara.
Na saída do banheiro, topei com ele de novo.
Eu: - Estava me esperando Noel Torres?
Noel: - Noel gata, só Noel.
Eu: - Tudo bem, Noel! Você não me respondeu, estava me esperando ou não?
Noel: - Tudo bem, eu confesso! Você é linda, e não merece ficar sofrendo por causa daquele feioso!
Eu: - Por favor, não quero falar sobre ele.
Noel: - Então vamos falar de você, o que gosta, o que faz...
Eu: - É sério que você não vai me deixar em paz?
Noel: - Estou incomodando você?
Eu: - Está. As minhas amigas estão dançando, meu ex está se divertindo com minha ex-amiga, e eu estou aqui, com você.
Noel: - O que tem de errado em estar comigo?
Eu: - Olha, você é modelo, é bonito, atraente, é...
Noel: - Opa! Bonito e atraente! Então eu te atraio!
Eu: - Não foi isso que eu quis dizer.
Noel: - Não precisa explicar, eu já entendi.
Eu: - Entendeu o quê? Eu não falei nada!
Noel: - E nem precisa. Você está caidinha por mim, que eu sei!
Eu: - Como você é petulante garoto! Vê se te enxerga! Eu, caidinha por você?

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog