sábado, 25 de agosto de 2012

Tempos de Colegial Cap. 53

Eu: - Uma garota como eu?!
Noel: - É, linda, sincera, inteligente, etc, etc, etc.
Eu: - Por que tanto etcetera?
Noel: - Porque você é uma garota com muitas qualidades.
Eu: - E o que você pensa conseguir com todos esses elogios?
Noel: - Nada, foram só elogios.
Eu: - Se me der licença, tenho que ir ao banheiro.
Noel: - Claro! A gente se vê por aí!
Eu: - Tá, tá, que seja!
Noel: - Beijo linda!
No fim das contas, eu descobri que o Noel não era tão chato, arrogante, prepotente, como eu pensava. Só espero que ele não esteja tirando uma com a minha cara.
Na saída do banheiro, topei com ele de novo.
Eu: - Estava me esperando Noel Torres?
Noel: - Noel gata, só Noel.
Eu: - Tudo bem, Noel! Você não me respondeu, estava me esperando ou não?
Noel: - Tudo bem, eu confesso! Você é linda, e não merece ficar sofrendo por causa daquele feioso!
Eu: - Por favor, não quero falar sobre ele.
Noel: - Então vamos falar de você, o que gosta, o que faz...
Eu: - É sério que você não vai me deixar em paz?
Noel: - Estou incomodando você?
Eu: - Está. As minhas amigas estão dançando, meu ex está se divertindo com minha ex-amiga, e eu estou aqui, com você.
Noel: - O que tem de errado em estar comigo?
Eu: - Olha, você é modelo, é bonito, atraente, é...
Noel: - Opa! Bonito e atraente! Então eu te atraio!
Eu: - Não foi isso que eu quis dizer.
Noel: - Não precisa explicar, eu já entendi.
Eu: - Entendeu o quê? Eu não falei nada!
Noel: - E nem precisa. Você está caidinha por mim, que eu sei!
Eu: - Como você é petulante garoto! Vê se te enxerga! Eu, caidinha por você?

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog