sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Tempos de Colegial Cap. 51

Eu: - Me proteger, de quê? Ah, já sei, da sua irmã maluca e do seu pai autoritário, não é ? Pois saiba, que eu não preciso da sua proteção, porque eu não sou uma bonequinha de louça!
Kássio: - Emi por favor.
Eu: - Por favor nada, nunca mais fale comigo. Se você me dissesse que estava confuso ou coisa parecida, eu até entenderia mas, você preferiu o seu pai à mim. Isso eu não posso perdoar, pelo menos não agora.
Kássio: - Emi.
Eu: - Me desculpa, por favor sai daqui.
Euzielen: - Achei você! Te procurei o salão inteiro. Ah, é você!
Eu: - Sou eu sim, e daí?
Euzielen: - Nada, pelo visto o Kássio te chutou de novo!
Kássio: - Para com isso Euzi, vamos sair daqui. Tchau Emi!
Sami: - Emi você está aí?
Eu: - Estou sim.
Sami: - O que foi, por que você está chorando?
Eu: - O Kássio me explicou porque terminou comigo.
Sami: - E você o perdoou?
Eu: - Não! Eu não posso perdoá-lo. Vou ao banheiro, lavar o rosto.
Sami: - Eu vou com você.
Eu: - Não precisa, vai curtir a festa minha irmã, não quero estragar a sua noite. Não hoje que o Miguel não para de olhar para você.
Sami: - Mas você vai ficar bem?
Eu: - Vou sim, não se preocupe.
Sami: - Se é assim, eu vou indo.
Fui ao banheiro, andava de cabeça baixa e acabei trombando com o Noel, o aluno novo.
Noel: - Opa! Por que essa coisinha linda está tão triste?
Eu: - Coisinha é a sua mãe!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog