sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Tempos de Colegial Cap. 51

Eu: - Me proteger, de quê? Ah, já sei, da sua irmã maluca e do seu pai autoritário, não é ? Pois saiba, que eu não preciso da sua proteção, porque eu não sou uma bonequinha de louça!
Kássio: - Emi por favor.
Eu: - Por favor nada, nunca mais fale comigo. Se você me dissesse que estava confuso ou coisa parecida, eu até entenderia mas, você preferiu o seu pai à mim. Isso eu não posso perdoar, pelo menos não agora.
Kássio: - Emi.
Eu: - Me desculpa, por favor sai daqui.
Euzielen: - Achei você! Te procurei o salão inteiro. Ah, é você!
Eu: - Sou eu sim, e daí?
Euzielen: - Nada, pelo visto o Kássio te chutou de novo!
Kássio: - Para com isso Euzi, vamos sair daqui. Tchau Emi!
Sami: - Emi você está aí?
Eu: - Estou sim.
Sami: - O que foi, por que você está chorando?
Eu: - O Kássio me explicou porque terminou comigo.
Sami: - E você o perdoou?
Eu: - Não! Eu não posso perdoá-lo. Vou ao banheiro, lavar o rosto.
Sami: - Eu vou com você.
Eu: - Não precisa, vai curtir a festa minha irmã, não quero estragar a sua noite. Não hoje que o Miguel não para de olhar para você.
Sami: - Mas você vai ficar bem?
Eu: - Vou sim, não se preocupe.
Sami: - Se é assim, eu vou indo.
Fui ao banheiro, andava de cabeça baixa e acabei trombando com o Noel, o aluno novo.
Noel: - Opa! Por que essa coisinha linda está tão triste?
Eu: - Coisinha é a sua mãe!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog