domingo, 26 de agosto de 2012

Tempos de Colegial Cap. 55

Danile: - Eu não sei o que fazer, me ajuda Emi. Ele vai passar cinco anos fora, vai conhecer outras garotas, vai me esquecer.
Eu: - Talvez não amiga.
Danile: - Eu vou pra casa, não tenho mais vontade de ficar aqui.
Eu: - Não posso ir com você, porque tenho que cuidar de tudo aqui.
Danile: - Eu sei, você batalhou bastante, pra que tudo isso desse certo. Você merece se divertir.
Eu: - Fica bem amiga. Depois que terminar tudo, a gente vai te consolar.
Danile: - Não precisa amiga, eu vou ficar legal.
Eu: - Precisa sim! Quando eu tava mal, por causa do Kássio, vocês me ajudaram. Agora é a minha vez de te ajudar. E vou ajudar quantas vezes vocês precisarem.
Sami: - Você já vai Dani?
Danile: - Vou, não estou bem, quero ir pra casa.
Sami: - Quer que eu te acompanhe?
Danile: - Não precisa, eu posso ir sozinha. Já vou, tchau meninas.
Eu: - Tchau amiga.
Sami: - Qualquer coisa, liga pra gente.
Danile: - Pode deixar.
Sami: - Emi, o que aconteceu com ela?
Eu: - O garoto que ela gosta foi embora.
Sami: - Coitadinha da Dani.
Eu: - Eu sei, porque sofro com o Kássio perto, imagine ela com o Marcelo  longe.
Márcia: - Meninas o que estão fazendo aqui? A festa está acontecendo lá dentro!
Sami: - Você não vem minha irmã?
Eu: - Vai Sami, eu vou depois.
Sami: - Não demora.
A história da Dani mexeu comigo, não consegui voltar pra festa e ver o Kássio com a Euzi. Com tanta garota na escola, ele tinha que ficar justo com ela. E ainda diz que me ama. Se ele me amasse, não ficaria com a minha inimiga.
Eu queria ficar sozinha, mas com esse Noel no meu pé, tava difícil. Esse garoto é insuportável!
Noel: - O que está fazendo aqui sozinha?
Eu: - Ah não! Você de novo?
Noel: - Agora já é de velho!
Eu: - Não estou com paciência para as suas gracinhas!
Noel: - Tudo bem, sem gracinhas! O que você tem, que está tão triste?
Eu: - Não estou triste.
Noel: - Qual é? Dá pra ver que você está triste. Não adianta negar.
Eu: - Não estou negando, só não quero falar disso, com você.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog