domingo, 26 de agosto de 2012

Tempos de Colegial Cap. 55

Danile: - Eu não sei o que fazer, me ajuda Emi. Ele vai passar cinco anos fora, vai conhecer outras garotas, vai me esquecer.
Eu: - Talvez não amiga.
Danile: - Eu vou pra casa, não tenho mais vontade de ficar aqui.
Eu: - Não posso ir com você, porque tenho que cuidar de tudo aqui.
Danile: - Eu sei, você batalhou bastante, pra que tudo isso desse certo. Você merece se divertir.
Eu: - Fica bem amiga. Depois que terminar tudo, a gente vai te consolar.
Danile: - Não precisa amiga, eu vou ficar legal.
Eu: - Precisa sim! Quando eu tava mal, por causa do Kássio, vocês me ajudaram. Agora é a minha vez de te ajudar. E vou ajudar quantas vezes vocês precisarem.
Sami: - Você já vai Dani?
Danile: - Vou, não estou bem, quero ir pra casa.
Sami: - Quer que eu te acompanhe?
Danile: - Não precisa, eu posso ir sozinha. Já vou, tchau meninas.
Eu: - Tchau amiga.
Sami: - Qualquer coisa, liga pra gente.
Danile: - Pode deixar.
Sami: - Emi, o que aconteceu com ela?
Eu: - O garoto que ela gosta foi embora.
Sami: - Coitadinha da Dani.
Eu: - Eu sei, porque sofro com o Kássio perto, imagine ela com o Marcelo  longe.
Márcia: - Meninas o que estão fazendo aqui? A festa está acontecendo lá dentro!
Sami: - Você não vem minha irmã?
Eu: - Vai Sami, eu vou depois.
Sami: - Não demora.
A história da Dani mexeu comigo, não consegui voltar pra festa e ver o Kássio com a Euzi. Com tanta garota na escola, ele tinha que ficar justo com ela. E ainda diz que me ama. Se ele me amasse, não ficaria com a minha inimiga.
Eu queria ficar sozinha, mas com esse Noel no meu pé, tava difícil. Esse garoto é insuportável!
Noel: - O que está fazendo aqui sozinha?
Eu: - Ah não! Você de novo?
Noel: - Agora já é de velho!
Eu: - Não estou com paciência para as suas gracinhas!
Noel: - Tudo bem, sem gracinhas! O que você tem, que está tão triste?
Eu: - Não estou triste.
Noel: - Qual é? Dá pra ver que você está triste. Não adianta negar.
Eu: - Não estou negando, só não quero falar disso, com você.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog